Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura estreia nova campanha institucional para a categoria perfumaria

A empresa brasileira de cosméticos acaba de estrear ação que renova sua identidade para a categoria perfumaria. Criada pela DPZ&T, a nova campanha - que contará com diversas ações digitais, anúncios, spots, mobiliário urbano diferenciado e ações de merchandising - destaca a maneira única da marca de criar fragrâncias genuinamente brasileiras.

Reafirmarmos nossa identidade em uma mistura de cores, cheiros e atitudes brasileiras. A campanha mostra que, para uma verdadeira casa de perfumaria, criar uma fragrância é muito mais do que elaborar uma fórmula química. É provocar sensações e emoções conectadas ao nosso tempo. É uma criação artística, e é isso que a Natura faz”, afirma a Andrea Alvares, vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura.

A campanha multiplataforma apresenta uma nova assinatura e um novo conceito para o segmento de perfumaria: "Natura. A Casa de Perfumaria do Brasil", enfatizando seu modo próprio de criação. A Natura é a única empresa da América Latina a ter uma perfumista exclusiva e 20 óleos essenciais inéditos extraídos de modo pioneiro e sustentável da biodiversidade da América Latina.

Com trilha sonora de Tom Zé e José Miguel Wisnik (“Xique-Xique”), o filme da campanha explora as sensações e os elementos de brasilidade da Perfumaria Natura, percorrendo os principais territórios dessa mistura original: ingrediente, gente e ambiente. A peça exalta um Brasil que arrepia a pele, em que natureza, cultura e inovação se fundem e movem uma nova percepção de um país contemporâneo, seguro de si e irreverente. 

Para expressar esse movimento, o filme tem a participação de personagens que ilustram a autenticidade brasileira: a poetisa Mel Duarte, que se inspira na realidade da periferia; o cantor Emicida; e a artista plástica Rita Wainer. Eles representam pessoas que transformam a realidade, uma geração que traz para si a responsabilidade de mudança e cria coisas incríveis e belas em diferentes campos da cultura.

A campanha contará ainda com um grande investimento no ambiente digital utilizando vídeo como principal plataforma e foco em mídia mobile, anúncios em revistas de diferentes segmentos, spots de rádio e ações de merchandising e mobiliário urbano diferenciadas.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções