Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura Brasil inaugura pop-up stores nos arredores de Paris em dezembro

Enquanto, no Brasil, a Natura vem contemplando a possibilidade de abrir suas primeiras lojas físicas, a filial francesa da empresa acaba de lançar quatro estandes temporários de "Beleza e Bem-estar" em shoppings situados nos arredores de Paris – Les Passages, no município de Boulogne, Créteil-Soleil, em Créteil, e Val d’Europe, na cidade de Marne-la-Vallée –, bem como no mercado de Natal de La Défense.

As pop-up stores oferecem aos consumidores franceses a possibilidade de conhecer produtos de beleza e higiene fabricados com ingredientes da biodiversidade amazônica.

A operação acontece pouco tempo depois de a empresa ter fechado definitivamente a loja parisiense situada no 6° distrito, na Rive Gauche, não muito longe de Saint-Germain-des-Près. A intenção da Natura é abrir, em breve, uma nova loja no bairro do Marais, em pleno coração da capital francesa, numa região histórica muito frequentada pelos turistas. Até hoje, a França é o único país em que a Natura dispõe de uma loja fixa.

Tradução: Maria Marques

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções