Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura Brasil inaugura pop-up stores nos arredores de Paris em dezembro

Enquanto, no Brasil, a Natura vem contemplando a possibilidade de abrir suas primeiras lojas físicas, a filial francesa da empresa acaba de lançar quatro estandes temporários de "Beleza e Bem-estar" em shoppings situados nos arredores de Paris – Les Passages, no município de Boulogne, Créteil-Soleil, em Créteil, e Val d’Europe, na cidade de Marne-la-Vallée –, bem como no mercado de Natal de La Défense.

As pop-up stores oferecem aos consumidores franceses a possibilidade de conhecer produtos de beleza e higiene fabricados com ingredientes da biodiversidade amazônica.

A operação acontece pouco tempo depois de a empresa ter fechado definitivamente a loja parisiense situada no 6° distrito, na Rive Gauche, não muito longe de Saint-Germain-des-Près. A intenção da Natura é abrir, em breve, uma nova loja no bairro do Marais, em pleno coração da capital francesa, numa região histórica muito frequentada pelos turistas. Até hoje, a França é o único país em que a Natura dispõe de uma loja fixa.

Tradução: Maria Marques

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções