Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura Brasil inaugura pop-up stores nos arredores de Paris em dezembro

Enquanto, no Brasil, a Natura vem contemplando a possibilidade de abrir suas primeiras lojas físicas, a filial francesa da empresa acaba de lançar quatro estandes temporários de "Beleza e Bem-estar" em shoppings situados nos arredores de Paris – Les Passages, no município de Boulogne, Créteil-Soleil, em Créteil, e Val d’Europe, na cidade de Marne-la-Vallée –, bem como no mercado de Natal de La Défense.

As pop-up stores oferecem aos consumidores franceses a possibilidade de conhecer produtos de beleza e higiene fabricados com ingredientes da biodiversidade amazônica.

A operação acontece pouco tempo depois de a empresa ter fechado definitivamente a loja parisiense situada no 6° distrito, na Rive Gauche, não muito longe de Saint-Germain-des-Près. A intenção da Natura é abrir, em breve, uma nova loja no bairro do Marais, em pleno coração da capital francesa, numa região histórica muito frequentada pelos turistas. Até hoje, a França é o único país em que a Natura dispõe de uma loja fixa.

Tradução: Maria Marques

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções