Para o lançamento de seu novo rímel, Maybelline New York criou sua primeira avatar, chamada May, apresentada com a embaixadora global da Maybelline Gigi Hadid na próxima campanha que mescla os mundos real e virtual.

Com até 24 horas de uso, a Falsies Surreal Extensions Mascara oferece uma transformação visível de cílios. A tecnologia híbrida de fibra longa e curta e a escova helicoidal estendida com cerdas torcidas compridas funcionam para estender cada cílio para volume extremo e cílios 36% visivelmente mais longos. As pessoas perguntarão: "seus cílios são reais?"

Maybelline explicou que a criação da May é apenas o próximo passo na jornada da marca para explorar o mundo virtual, “à medida que o metaverso continua a ser a nova fronteira para a interação social”.

No ano passado, a Maybelline fez parceria com a Ready Player Me, a plataforma líder de avatar para o metaverso oferecer cinco looks gratuitos e criados por especialistas que podem ser aplicados ao seu avatar em segundos.

"Quando uma máscara oferece uma transformação tão surreal como esta, é preciso algo tão surreal para apresentá-la. É aí que May entra. Estamos entusiasmados em desenvolver nosso portfólio Falsies com a ajuda de nosso primeiro avatar, que dá vida ao visual de extensão de cílios surreais do produto e à tecnologia de última geração de uma forma divertida e inesperada", disse Shivani Shah, vice-presidente sênior da Global Brand Experience Maybelline New York.

Além da Falsies Surreal Extensions Mascara, May desempenhará um papel no lançamento de produtos e serviços virtuais, ativações relacionadas ao metaverso e campanhas de franquias icônicas de maquiagem de alto desempenho.