The Estée Lauder Companies anunciou que Mark Loomis, atual presidente da região Ásia/Pacífico, será nomeado presidente da divisão da América do Norte, a partir de 1º de fevereiro de 2022. Mark responderá diretamente a Fabrizio Freda, presidente e diretor executivo, e continuará sendo membro da Equipe de Liderança Executiva do grupo.

Mark Loomis teve uma carreira de 25 anos no grupo, grande parte da qual passou na Ásia. Ele tem sido central para o investimento da empresa na primeira fábrica no Japão, a expansão da capacidade de inovação da ELC através de seu novo Centro de Inovação da China em Xangai, bem como a aquisição do Dr.Jart+ e Do The Right Thing em 2019.

Região Ásia/Pacífico

Seguindo este anúncio, Matthew Growdon, atual diretor-geral do Japão, será promovido a vice-presidente sênior e diretor-geral da região Ásia/Pacífico, respondendo diretamente a Peter Jueptner. Ele se tornará membro da Equipe de Liderança Executiva, liderando todos os mercados na região da Ásia/Pacífico, excluindo a China continental.

Joy Fan será promovida a presidente e diretora executiva na China. Ela responderá diretamente a Peter Jueptner em seu novo cargo como presidente, internacional, e continuará como membro da Equipe de Liderança Executiva do grupo.