A plataforma de distribuição de produtos de beleza da Ásia-Pacífico ganhou este ano o prêmio das empresas mais bem gerenciadas de Singapura, outorgado pela Deloitte.

"Este prêmio é um convincente respaldo aos nossos esforços de transformação, investimentos e resultados obtidos nos últimos cinco anos. Este sucesso se deve à nossa cultura aberta ‘One Team’ compartilhada por mais de 2000 talentos em 15 mercados e mais de 4.000 pontos de venda”, afirmou o Dr. Wolfgang Baier, CEO do Grupo Luxasia.

A estrutura de avaliação da Deloitte se baseia em fatores empresariais como a estratégia, a qualidade de gestão, as capacidades e a inovação, a cultura e o compromisso, bem como a governança e as finanças.

De acordo com a Deloitte, a Ásia-Pacífico é o lugar em que as marcas de beleza de luxo e de nicho, se deve estar e em que se deve entrar agora. O mercado de beleza de luxo na região está programado para ter a maior taxa de crescimento global, impulsionado por uma classe média crescente, consumidores cada vez mais exigentes, uma alta penetração móvel e um crescimento acelerado do comércio social e on-line. A ampla rede multicanal da Luxasia facilita uma rápida entrada no mercado, trajetórias de alto crescimento e uma impactante participação dos consumidores.

"Agora estamos preparados para prosseguir com nossos planos de ampliar nossa pegada geográfica, desenvolvendo e investindo em novas fronteiras. A Luxasia transformada está ainda melhor preparada para ajudar as marcas de beleza de luxo a liberar todo o potencial da Ásia-Pacífico e fazê-las triunfar", adicionou Patrick Chong, presidente da Luxasia.