Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Ingredientes e fórmulas

Lessonia: nova linha de partículas decorativas para cuidados da pele

A Lessonia está ampliando sua oferta de ingredientes naturais para cosméticos com a Piece of Nature, linha de pétalas de flores e folhas destinadas a agregar um diferencial e dar um toque de cor e originalidade aos produtos.

Desenvolvida a partir de uma seleção de flores e folhas, essa gama de ingredientes naturais segue a tendência de inserção de elementos florais em cosméticos. Nos últimos anos, muitos produtos para a pele vêm com fragmentos de flores – óleos para massagem, óleos secos, sabonetes líquidos, soluções de limpeza, loções, cremes, máscaras, além de shampoos e outros produtos.

Com a linha Piece of Nature, o fornecedor francês oferece soluções 100% naturais para marcas que desejam evidenciar a origem vegetal de seus produtos. "O uso de partículas decorativas possibilita a criação de produtos cosméticos divertidos, graças à diversidade de cores e formas disponíveis", explica a empresa francesa.

Para completar, a Lessonia oferece serviços de consultoria personalizada, a fim de ajudar as marcas a definirem a partícula decorativa mais bem adaptada a cada projeto. "Dependendo do tipo de fórmula, o uso dessas partículas decorativas deverá levar em conta um certo número de critérios. A Lessonia se coloca à disposição das empresas, oferecendo suporte específico para a formulação, a estabilidade e a embalagem dos produtos que contêm elementos vegetais", explica a Lessonia.

V.G.
(Tradução: Maria Marques)

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções