Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Ingredientes e fórmulas

Lessonia: nova linha de partículas decorativas para cuidados da pele

A Lessonia está ampliando sua oferta de ingredientes naturais para cosméticos com a Piece of Nature, linha de pétalas de flores e folhas destinadas a agregar um diferencial e dar um toque de cor e originalidade aos produtos.

Desenvolvida a partir de uma seleção de flores e folhas, essa gama de ingredientes naturais segue a tendência de inserção de elementos florais em cosméticos. Nos últimos anos, muitos produtos para a pele vêm com fragmentos de flores – óleos para massagem, óleos secos, sabonetes líquidos, soluções de limpeza, loções, cremes, máscaras, além de shampoos e outros produtos.

Com a linha Piece of Nature, o fornecedor francês oferece soluções 100% naturais para marcas que desejam evidenciar a origem vegetal de seus produtos. "O uso de partículas decorativas possibilita a criação de produtos cosméticos divertidos, graças à diversidade de cores e formas disponíveis", explica a empresa francesa.

Para completar, a Lessonia oferece serviços de consultoria personalizada, a fim de ajudar as marcas a definirem a partícula decorativa mais bem adaptada a cada projeto. "Dependendo do tipo de fórmula, o uso dessas partículas decorativas deverá levar em conta um certo número de critérios. A Lessonia se coloca à disposição das empresas, oferecendo suporte específico para a formulação, a estabilidade e a embalagem dos produtos que contêm elementos vegetais", explica a Lessonia.

V.G.
(Tradução: Maria Marques)

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções