Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

L’Occitane au Brésil revela a força e textura ponderosa do bacuri

A mais recente “história verdadeira” da L’Occitane au Brésil revela o bacuri, uma fruta da região Amazônica. A marca capturou a beleza inspiradora desse fruto e investigou sobre os seus benefícios cosméticos. O resultado desse trabalho foi a criação de uma linha de proteção e nutrição que combina textura poderosa com rápida absorção e toque seco.

Para esse projeto, a agência de design Centdegrés foi responsável por toda a identidade gráfica da linha. O objetivo do trabalho de design foi transmitir a performance do produto, através da escala de gradação de manteiga. As cores escolhidas, que representam a terra onde nasce o bacuri e a flor que o precede, remetem à autenticidade da história contada. A força do gráfico principal do layout.

Lançada em junho de 2017, a linha bacuri é composta por um creme de mãos, um creme de pés, uma loção corporal e uma manteiga corporal. E já nasce com todas as caraterísticas de uma linha de grande sucesso.

Portfólio

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções