Em parceria com a Scent Beauty Inc., plataforma de e-commerce multimarcas especializada em fragrâncias, a estrela pop Kylie Minogue lançou seu novo eau de parfum Disco Darling by Kylie. Inspirado no álbum DISCO, último trabalho da cantora, esse perfume floral, almiscarado e frutado evoca a exuberância da dança e das pistas de discotecas.

O novo produto da coleção de fragrâncias de Kylie Minogue foi desenvolvido pelos perfumistas da Firmenich, que trabalharam em estreita colaboração com a artista, como se estivessem compondo uma criação musical. Com notas de bergamota, cassis picante e maçã crocante, a fragrância tem um coração de jasmim, peônia branca e framboesa. A base traz orquídea baunilha, almíscares e ambroxan, remetendo a uma noite de festa e à euforia da música disco no vocabulário olfativo contemporâneo.

A plataforma Scent Beauty vem dando amplo destaque à fragrância Disco Darling por meio de uma intensa campanha de marketing. A criação dos visuais da campanha contou com a participação da renomada diretora de vídeos Sophie Muller, que já havia trabalhado mais de uma vez com Kylie Minogue. Responsável pelos clipes do álbum DISCO, que alcançou o topo do ranking musical, Sophie dirigiu, entre outros, os clipes de "Say Something" e "Magic", revelando-se uma escolha perfeita.

A fragrância Disco Darling está disponível na Europa desde meados de outubro de 2022, nos EUA (pela plataforma ScentBeauty.com) desde novembro deste ano, e na Austrália desde o começo de dezembro. No Brasil e em outros mercados internacionais, o lançamento está previsto para o início de 2023. Tanto o perfume Disco Darling como a fragrância Darling estão disponíveis nos formatos 30 ml (por US$ 32,00) e 75 ml (por US$ 49,00).