Sobre Juliana Martins

Juliana Martins é especialista sênior de Beleza e Cuidados Pessoais da Mintel no Brasil. Profissional de Marketing e Comunicação com mais de dez anos de experiência, ela tem ajudado as empresas a melhor entender o comportamento do consumidor e a como posicionar suas marcas da melhor maneira possível para ter o máximo de retorno sobre o investimento. Tendo trabalhado durante quatro anos com Inteligência de Mercado na Chanel Parfums Beauté, em Paris, Juliana tem um sólido conhecimento dos insights e tendências que permeiam o mercado global de beleza. Ela é formada em Jornalismo pela PUC-Rio e tem dois MBAs na França, um em Comunicação Empresarial e outro em Marketing.

A Mintel é a agência líder mundial em inteligência de mercado. Por mais de 40 anos, as análises da Mintel, feitas a partir de pesquisa de mercado com dados da mais alta qualidade, têm impactado no sucesso de nossos clientes. Com escritórios em Londres, Chicago, Xangai, Belfast, Düsseldorf, Kuala Lumpur, Mumbai, Munique, Nova York, São Paulo, Seoul, Singapura, Sydney, Tóquio, e Toronto, a Mintel moldou uma reputação de uma marca mundial renomada.

Para mais informações sobre a Mintel, por favor visite brasil.mintel.com.

Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções