Sobre Juliana Martins

Juliana Martins é especialista sênior de Beleza e Cuidados Pessoais da Mintel no Brasil. Profissional de Marketing e Comunicação com mais de dez anos de experiência, ela tem ajudado as empresas a melhor entender o comportamento do consumidor e a como posicionar suas marcas da melhor maneira possível para ter o máximo de retorno sobre o investimento. Tendo trabalhado durante quatro anos com Inteligência de Mercado na Chanel Parfums Beauté, em Paris, Juliana tem um sólido conhecimento dos insights e tendências que permeiam o mercado global de beleza. Ela é formada em Jornalismo pela PUC-Rio e tem dois MBAs na França, um em Comunicação Empresarial e outro em Marketing.

A Mintel é a agência líder mundial em inteligência de mercado. Por mais de 40 anos, as análises da Mintel, feitas a partir de pesquisa de mercado com dados da mais alta qualidade, têm impactado no sucesso de nossos clientes. Com escritórios em Londres, Chicago, Xangai, Belfast, Düsseldorf, Kuala Lumpur, Mumbai, Munique, Nova York, São Paulo, Seoul, Singapura, Sydney, Tóquio, e Toronto, a Mintel moldou uma reputação de uma marca mundial renomada.

Para mais informações sobre a Mintel, por favor visite brasil.mintel.com.

Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

Rosalia Di Gesu
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

A ascensão das marcas de beleza lançadas por celebridades em 2019, na esteira do bem-sucedido modelo da Fenty Beauty, criada pela cantora Rihanna, é uma perfeita ilustração do quanto nossa cultura é obcecada pela fama. Mas será que os inovadores produtos lançados por celebridades globais conseguem seduzir o consumidor esclarecido? Em (...)

+ informações

Seções