Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Ingredientes e fórmulas

in-cosmetics Latin America: Revivyl, da Givaudan Active Beauty, conquista o ouro

A Givaudan Active Beauty obteve o Gold Award na categoria Best Innovation Ingredient Award por ocasião da premiação organizada no salão in-cosmetics Latin America 2017, realizado em São Paulo nos dias 20 e 21 de setembro deste ano. O responsável por essa vitória é o Revivyl, um dos mais recentes e inovadores ingredientes ativos desenvolvidos pela empresa.

Anunciado como "o primeiro ativador holístico de renovação cutânea", o Revivyl associa um know-how pioneiro em matéria de microbiota e uma exclusiva expertise em fracionamento vegetal biomonitorado. "Os profissionais especializados da Active Beauty desenvolveram o primeiro ingrediente cosmético que visa especificamente a acelerar todas as etapas do processo de regeneração da pele", explica a empresa.

"A Givaudan é a única Maison de perfumes a desenvolver pesquisas integradas sobre a microbiota. Com o respaldo de 15 anos de atuação na área de metagenômica e de uma exclusiva expertise no campo de fracionamento vegetal ativo, nossos especialistas conseguiram desenvolver este ingrediente altamente eficaz. Protagonista em matéria de inovação e P&D, a Givaudan, graças a esse prêmio, reforçará ainda mais os laços com seus clientes em futuros projetos que envolvam a análise da microbiota da pele", declarou Romain Reynaud, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia.

Fabricado a partir de componentes naturais, o Revivyl é solúvel em água. Segundo a Givaudan, esse ingrediente ativo multifuncional é seguro, podendo ser facilmente incorporado a fórmulas de cuidados para o rosto ou o corpo. Ao reativar a produção de células cutâneas, o Revivyl oferece uma resposta a um dos maiores anseios dos consumidores: "sentir-se mais jovem, com a pele renovada de maneira natural".

"O prêmio é uma grande honra para a Givaudan Active Beauty. Ele é o resultado do fantástico trabalho de equipe realizado por nossos especialistas em microbiótica aplicada, pela unidade de P&D e pelas equipes de formulação e marketing, comprovando, mais uma vez, a pertinência do plano de inovação e da estratégia de negócios da empresa, cujo principal objetivo é atender às necessidades dos clientes. Nossa prioridade, dia após dia, é oferecer ingredientes inovadores, altamente eficazes e multifuncionais", declarou Laurent Bourdeau, diretor da Active Beauty.

(Tradução: Maria Marques)

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções