Anunciado como "o primeiro ativador holístico de renovação cutânea", o Revivyl associa um know-how pioneiro em matéria de microbiota e uma exclusiva expertise em fracionamento vegetal biomonitorado. "Os profissionais especializados da Active Beauty desenvolveram o primeiro ingrediente cosmético que visa especificamente a acelerar todas as etapas do processo de regeneração da pele", explica a empresa.

"A Givaudan é a única Maison de perfumes a desenvolver pesquisas integradas sobre a microbiota. Com o respaldo de 15 anos de atuação na área de metagenômica e de uma exclusiva expertise no campo de fracionamento vegetal ativo, nossos especialistas conseguiram desenvolver este ingrediente altamente eficaz. Protagonista em matéria de inovação e P&D, a Givaudan, graças a esse prêmio, reforçará ainda mais os laços com seus clientes em futuros projetos que envolvam a análise da microbiota da pele", declarou Romain Reynaud, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia.

Fabricado a partir de componentes naturais, o Revivyl é solúvel em água. Segundo a Givaudan, esse ingrediente ativo multifuncional é seguro, podendo ser facilmente incorporado a fórmulas de cuidados para o rosto ou o corpo. Ao reativar a produção de células cutâneas, o Revivyl oferece uma resposta a um dos maiores anseios dos consumidores: "sentir-se mais jovem, com a pele renovada de maneira natural".

"O prêmio é uma grande honra para a Givaudan Active Beauty. Ele é o resultado do fantástico trabalho de equipe realizado por nossos especialistas em microbiótica aplicada, pela unidade de P&D e pelas equipes de formulação e marketing, comprovando, mais uma vez, a pertinência do plano de inovação e da estratégia de negócios da empresa, cujo principal objetivo é atender às necessidades dos clientes. Nossa prioridade, dia após dia, é oferecer ingredientes inovadores, altamente eficazes e multifuncionais", declarou Laurent Bourdeau, diretor da Active Beauty.