A Glia Innovation, empresa do setor de cosméticos, fará parte do pavilhão Brasil organizado pelo Projeto Setorial Beautycare Brazil na feira in-cosmetics Global 2023, que será realizada em Barcelona, na Espanha, de 28 a 30 de março.

A Glia Innovation aproveita da feira para fazer um grande lançamento. Serão cinco novos ativos acrescentados ao portfólio, sendo que um é uma patente. Esses novos ativos possuem ação guiada a alvos estratégicos. Uma combinação estratégica de peptídeos de alta performance em plataformas usando nanotecnologia.

Como pilar para seus lançamentos a Glia Innovation preza pela segurança, biocompatibilidade e eficácia realizando testes in vitro com pele artificial e testes clínicos garantindo produtos dermatologicamente testados e hipoalergênicos.

As novas soluções em ativos, e uma molécula inédita, dedicam uma atenção especial às peles maduras. Trazem inovações que atuam de forma especializada no centro das causas do envelhecimento, aumentando a produção colágeno, uniformizando a pele, reduzindo marcas, melhora linhas de expressão e rugas, melhora da hidratação, luminosidade, tônus, firmeza, elasticidade e protegendo a pele dos estressores ambientais prejudiciais que levam ao envelhecimento. Os lançamentos, que serão apresentados na feira, possuem compatibilidade com bases e ativos clássicos cosméticos e regeneram a pele de maneira coordenada, focada e natural.

A empresa também foi anunciada como finalista do Prêmio Rising Star que promove o reconhecimento dos nossos mais novos expositores da in-cosmetics Global 2023. As empresas participantes devem mostrar a variedade de ofertas, inovação, comodidade e como as soluções são orientadas para a gama de produtos. O vencedor desta e de outras categorias será anunciado no dia 28 de março de 2023.

Segundo Guilherme Ferreira, sócio-diretor da Glia Innovation, a participação na feira é uma oportunidade única de se conectar com pessoas de todas as partes do mundo, compartilhar conhecimentos, descobrir novas ideias e tendências, e adquirir conhecimentos sobre diversos assuntos. Além disso, é uma oportunidade para fazer networking, aprimorar suas habilidades, estabelecer contatos comerciais e criar novas oportunidades de negócios.