Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Gattefossé: Ação total contra a hiperpigmentação

Gatuline Spot-Light é um princípio ativo vegetal com ação global, que combate a hiperpigmentação fotoinduzida. Agindo na derme e na epiderme, ele tem efeito tanto preventivo como corretivo.

Na epiderme, ele inibe a síntese de melanina e acelera o processo de descamação. Na derme, o Gatuline Spot-Light protege a matriz extracelular contra a degradação provocada por metaloproteinases da matriz (MMPs) ou por glicação. Testado in vivo, o princípio ativo mostrou, a partir do 56° dia, uma diminuição da quantidade e do tamanho das manchas pigmentares. O ativo é um extrato vegetal de Sophora Flavescens e de Actinida Chinensis.


Tradução: Maria Marques

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções