O fabricante de perfumes e sabores com sede em Genebra, Suíça, promoveu novos executivos para as regiões da Europa e da América Latina, com efeito imediato.

Marc Jourdan-Gassin, que está na Firmenich há 27 anos, retorna à Paris após uma missão bem-sucedida de 7 anos em São Paulo, Brasil. Em sua última função na Fine Fragrance Latin America (LATAM), ele gerou um crescimento anual de dois dígitos. Marc Jourdan-Gassin retorna à Europa como vice-presidente de vendas de fragrâncias finas para os mercados da Europa, Oriente Médio, Índia e África (EMEIA). Ele se reportará diretamente a Jerry Vittoria, President, Global Fine Fragrances.

A Firmenich também dá as boas-vindas a Patricia Nogueira no escritório de São Paulo como a nova VP, Fine Fragrances LATAM, que se reportará diretamente a Jerry Vittoria. A Sra. Nogueira ingressou na Firmenich após uma carreira de sucesso em marketing internacional de 20 anos na indústria da beleza, mais recentemente liderando uma marca global na Unilever nos EUA. Possui vasta experiência, tendo atuado também no Brasil e na Ásia (Cingapura) em empresas como LVMH, Johnson & Johnson e Avon.

Por fim, Rodolfo Melo é nomeado Diretor de Avaliação de Fragrâncias Finas da LATAM. Ele se reportará a Patricia Nogueira. “Com uma carreira de sucesso de 25 anos no desenvolvimento e inovação de perfumes para marcas importantes da região LATAM, Rodolfo Melo é a pessoa ideal para liderar a equipe de avaliação em São Paulo e em toda a zona”, explicou a Firmenich.