Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Firmenich expande na América Central com investimento na Nelixia da Guatemala

A Firmenich, produtora de fragrâncias e sabores, está investindo na Nelixia, um fornecedor de ingredientes naturais com sede em Guatemala. Com essa parceria, as duas empresas pretendem crescer seus respectivos negócios e bases de consumo.

Anúncio da parceria estratégica da Firmenich & Nelixia

Anúncio da parceria estratégica da Firmenich & Nelixia

Fundada na Guatemala em 2019, a Nelixia é renomada por produzir óleos essenciais de Cardamomo, Bálsamo do Peru e Styrax da mais alta qualidade, que também são 100% neutros em carbono e rastreáveis. Mantendo seu espírito empreendedor, a Nelixia continuará a ser liderada por seus co-fundadores.

"A Nelixia se estabeleceu como líder em óleos essenciais certificados, com a reputação de produzir alguns dos melhores cardamomos do mundo", disse Patrick Firmenich, presidente da Firmenich. "Com base em nosso relacionamento de longo prazo e valores compartilhados, esperamos oferecer aos nossos clientes acesso à uma variedade exclusiva de ingredientes naturais da América Central produzidos da maneira ética, sustentável e rastreada.

A Nelixia fornece produtos neutros em carbono por meio de energia renovável autoproduzida, utilizando tecnologias exclusivas, como um sistema biodigestor proprietário para produzir biogás. A empresa também está comprometida em oferecer rastreabilidade total e apoia ativamente a subsistência sustentável das comunidades na América Central, da Guatemala e El Salvador a Honduras.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções