Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Feitiços Aromáticos recebe prêmio de sustentabilidade nos EUA

A marca paulista Feitiços Aromáticos recebeu uma homenagem da organização norte-americana sem fins lucrativos B Lab, uma certificação do sistema B com relevância mundial e que reconhece entre micro, pequenas e médias empresas ao redor do mundo aquelas que têm os melhores resultados em boas práticas de sustentabilidade.

A avaliação de Impacto B estuda mais de 1,2 mil corporações e mais de 120 indústrias de todo o mundo, pontuando critérios como o impacto que cada empresa pode causar em seus colaboradores, comunidade e no ambiente. A organização B Lab promove essa premiação a empresas que se candidatam e concordam em passar por um processo de validação, como cumprimento de exigências legais e de desempenho.

É quase surreal, uma pequena empresa, da sofrida zona leste de São Paulo, conseguir um destaque desta proporção. Porém, é uma grande injeção de ânimo e nos incentiva a continuar nossa pequena construção, tijolo a tijolo”, é o que diz Raquel Cruz, cofundadora da marca.

A Feitiços Aromáticos produz aromaterápicos, colônias, cosméticos naturais, e uma linha de produtos mais leves para o segmento de cosméticos sensuais. De olho no mercado internacional foi criada a marca Brasil Aromáticos.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções