Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

FCE Pharma e FCE Cosmetique celebram presença de mais de 16.500 visitantes

Ao completar 24 anos, as FCE Pharma e FCE Cosmetique resolveram inovar. Além de apresentar as novidades das indústrias, ofereceram experiências inéditas a seus mais de 16.500 visitantes. "Faz parte do nosso DNA surpreender o mercado. Buscamos evoluir as iniciativas de sucesso, apostar em novidades que possam melhorar a experiência do visitante e impulsionar o desenvolvimento do mercado", explicou João Paulo Picolo, CEO da NürnbergMesse Brasil. "Recebemos um retorno muito positivo sobre os investimentos de 2019 e ficamos muito orgulhosos, principalmente por vir de um público altamente qualificado", completou. 

Maior evento da indústria farmacêutica e de cosméticos da América Latina chega (...)

Maior evento da indústria farmacêutica e de cosméticos da América Latina chega ao fim da sua 24ª edição no São Paulo Expo

Pela primeira vez na feira, o R&D Academy reproduziu um laboratório do futuro com tecnologias da indústria 4.0: inovador, com comunicação autônoma e processos automatizados. Uma iniciativa para que as pessoas pudessem entender hoje como será a realidade do setor amanhã. Outra novidade foi o Innovation Center, lugar onde era possível assistir a palestras, além de participar de experiências sensoriais e demonstrativas. Mais uma iniciativa pioneira foi o Talk Science, um encontro moderno e inovador que trouxe palestras dinâmicas e diferentes de tudo o que já foi apresentado ao mercado. Uma das novidades que mais chamou a atenção do público foi a Logitech Science, exposição e congresso voltados para a logística.

No Colamiqc, Congresso sobre os Novos Rumos da Ciência Cosmética, realizado em paralelo ao evento, o economista mais influente do Brasil, Ricardo Amorim, fez uma palestra sobre o panorama político-econômico da América Latina e Portugal. Destacou que o Brasil viveu a pior crise da história nos últimos anos, mas voltou a crescer.

Já na FCE Cosmetique, aconteceu a primeira Rodada de Negócios, voltada a produtores e compradores de matéria-prima cosmética. Ao todo, foram 14 expositores e 37 compradores que, no período de duas horas, realizaram 222 reuniões, gerando em torno de R$16.100 milhões em negócios. Entre os grandes compradores, nomes como Natura, Roche, Achè, The Body Shop e Truss aproveitaram o encontro para garantir as novidades dos fabricantes em primeira mão.

Este ano, a FCE Pharma e a FCE Cosmetique reuniram 500 marcas em um espaço de 40 mil m². "Estar na FCE é uma oportunidade de congregar a sua rede. Os parceiros se reencontram, os concorrentes se encontram.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções