Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Thorsten Roggenbuck, vice-presidente da DHL, mostra inovações da companhia na FCE Pharma e Cosmetique

Thorsten Roggenbuck, vice-presidente da Life Scienses & Healthcare da (...)

Thorsten Roggenbuck, vice-presidente da Life Scienses & Healthcare da DHL Supply Chain

As FCE Pharma e a FCE Cosmetique recebem na 24ª edição dos eventos um congresso inédito sobre logística. O Logitech Science traz para o São Paulo Expo grandes nomes do setor para um encontro visando o desenvolvimento da indústria. O evento reuniu os principais players do mercado no mundo, que apresentaram o futuro do setor logístico e mostraram como empresas cosméticas e farmacêuticas podem otimizar seus processos e reduzir custos. DHL, IBM e UPS foram alguns dos destaques que lotaram as palestras. Durante o congresso, o visitante encontra conteúdo exclusivo sobre novas tecnologias, sistemas e soluções voltadas para a área.

Nesta quarta-feira, segundo dia de exposição, um dos destaques ficou por conta de Thorsten Roggenbuck, vice-presidente da Life Scienses & Healthcare da DHL Supply Chain, empresa que fornece soluções logísticas para vários setores. O alemão falou sobre tendências para o mercado de farmácia e cosméticos, e a importância da boa implementação de novas tecnologias para os dois segmentos. Além disso, apresentou exemplos práticos da DHL nesse processo. Entre eles, o uso de automação industrial e robôs.

As novas tecnologias são a chave para o futuro. E muitas empresas ainda deixam de usás-la a seu favor. É preciso acelerar uma eventual mudança de comportamento das empresas", avaliou Thorsten. Ele lembrou que, na área da saúde, quando se pensa nos pacientes, é preciso levar o medicamento certo na hora em que eles precisam. Por isso a necessidade de uma cadeia eficiente. "Integrando-se as novas tecnologias, é possível agilizar processos, algo fundamental para o setor", acrescentou.

Serviço de entrega com drone da DHL China

Serviço de entrega com drone da DHL China

O visitante Gustavo Ramirez, Quality Affiliate Trainee da Eli Lilly do Brasil LTDA, acompanhou a palestra e se mostrou satisfeito com os exemplos práticos exibidos por Thorsten. “Achei a palestra muito legal pela parte da inovação e por conhecer um pouco melhor o que a DHL tem feito atualmente", afirmou.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções