Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dufry estende contratos de concessão em aeroportos brasileiros

A Dufry e a GRU Airport assinaram um acordo para estender o contrato de duty free no Aeroporto Internacional de Guarulhos até 2032. A empresa também estendeu seu contrato com o RioGaleão para operar áreas duty free até 2023 e para seus negócios de duty paid até 2021, no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Julián Díaz, CEO do Grupo Dufry

Julián Díaz, CEO do Grupo Dufry

Além disso, a Dufry irá operar cerca de 2.300 m² adicionais de área de venda duty paid, incluindo uma megastore Dufry Shopping no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o maior da América Latina e recebeu mais de 39 milhões de passageiros em 2015, dos quais 25 milhões foram passageiros domésticos.

Situado no Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Tom Jobim é o segundo maior hub no Brasil e é o principal destino no país e na América do Sul. Em 2015, o aeroporto recebeu um total de 17 milhões de passageiros, dos quais 4 milhões foram passageiros internacionais. Com a expansão em cerca de 7.000 m2 da sua área duty free, de originalmente 4.000 m2, a Dufry irá agora operar em torno de 11.000 m2 de área de vendas duty free no Aeroporto Tom Jobim.

A extensão também é uma ótima oportunidade para a Dufry no Brasil e confirma nossa posição na América do Sul, demonstrando a força da nossa companhia e nosso profundo conhecimento sobre o varejo de viagem, os consumidores brasileiros e seus hábitos e preferências,” disse Julián Díaz, CEO do Grupo Dufry

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções