Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dufry estende contratos de concessão em aeroportos brasileiros

A Dufry e a GRU Airport assinaram um acordo para estender o contrato de duty free no Aeroporto Internacional de Guarulhos até 2032. A empresa também estendeu seu contrato com o RioGaleão para operar áreas duty free até 2023 e para seus negócios de duty paid até 2021, no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Julián Díaz, CEO do Grupo Dufry

Julián Díaz, CEO do Grupo Dufry

Além disso, a Dufry irá operar cerca de 2.300 m² adicionais de área de venda duty paid, incluindo uma megastore Dufry Shopping no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o maior da América Latina e recebeu mais de 39 milhões de passageiros em 2015, dos quais 25 milhões foram passageiros domésticos.

Situado no Rio de Janeiro, o Aeroporto Internacional Tom Jobim é o segundo maior hub no Brasil e é o principal destino no país e na América do Sul. Em 2015, o aeroporto recebeu um total de 17 milhões de passageiros, dos quais 4 milhões foram passageiros internacionais. Com a expansão em cerca de 7.000 m2 da sua área duty free, de originalmente 4.000 m2, a Dufry irá agora operar em torno de 11.000 m2 de área de vendas duty free no Aeroporto Tom Jobim.

A extensão também é uma ótima oportunidade para a Dufry no Brasil e confirma nossa posição na América do Sul, demonstrando a força da nossa companhia e nosso profundo conhecimento sobre o varejo de viagem, os consumidores brasileiros e seus hábitos e preferências,” disse Julián Díaz, CEO do Grupo Dufry

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Seja inspirado pelas marcas brasileiras para cuidados com o cabelo

Juliana Martins
Seja inspirado pelas marcas brasileiras para cuidados com o cabelo

Seja o desenvolvimento de novos produtos ou a inspiração de tendências, o Brasil continua a ser o principal mercado de cuidados com os cabelos, devido a seu tamanho, diversidade e níveis de envolvimento do consumidor. Os consumidores brasileiros têm muito orgulho dos seus cabelos e o mercado deve ser examinado por aqueles que buscam (...)

+ informações

Seções