Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dove revela nova marca para imagens não retocadas

A Dove está defendendo o crescente movimento para fotos de beleza não retocadas. A partir deste mês de julho a gigante dos cuidados para a pele está lançando a marca "No Digital Distortion" (Zero distorção digital) que sinalizará a ausência de alterações em suas imagens publicitárias. O objetivo da marca é "ajudar mulheres e meninas a navegar na paisagem da mídia, com a garantia de que algumas das imagens que veem não foi digitalmente distorcidas".

Dove 'Real Beauty Pledge' com Mario Testino - Foto: © PR Newswire / (...)

Dove ’Real Beauty Pledge’ com Mario Testino - Foto: © PR Newswire / Dove

"No ano passado, prometemos usar imagens sem distorção digital", disse a vice-presidente global da Dove, Sophie Galvani. "Este ano, queremos dar mais um passo e dar às mulheres uma ferramenta para ajudá-las a entender o que é real e o que não é."

Dove 'Real Beauty Pledge' com Mario Testino - Foto: © PR Newswire / (...)

Dove ’Real Beauty Pledge’ com Mario Testino - Foto: © PR Newswire / Dove

O novo símbolo aparecerá em todo o conteúdo da marca Dove no mundo, começando com suas campanhas de desodorantes a partir do próximo mês. Em janeiro do próximo ano, a nova marca será implementada nas imagens estáticas da empresa em mídias impressas, digitais e sociais.

Brazil Beauty News com a AFP/Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções