Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Designer Parfums acrescenta a marca Cerruti 1881 à sua carteira de fragrâncias

Designer Parfums adquiriu a licença da fragrância da Cerruti 1881. A marca será acrescentada à carteira de fragrâncias de prestígio da empresa.

"Fundada em 1967 por Nino Cerruti em Paris, a marca Cerruti 1881 é conhecida no mundo pela qualidade dos seus produtos no meio da moda, acessórios e fragrâncias. Nosso objetivo é aproveitar sua forte tradição para desenvolver a marca rumo a um crescimento futuro", afirmou Dilesh Mehta, presidente e diretor geral da Designer Parfums.

Cerruti conta com uma experiência de longa data no setor de fragrâncias global. A primeira fragrância Cerruti foi lançada em 1978 e, desde então, a marca já lançou muitas fragrâncias masculinas e femininas de sucesso, principalmente da linha 1881. Desde abril de 2011, a Cerruti 1881 faz parte do grupo Trinity Limited, com sede em Hong Kong, especializado em moda masculina de alto nível.

"Os perfumes Cerruti sempre foram a principal categoria para Nino Cerruti e abriram caminho para fragrâncias de grande sucesso nos últimos 40 anos. Em parceria com a Designer Parfums, esperamos continuar aproveitando a forte tradição da Cerruti como principal marca de estilo de vida", afirmou Laurent Grosgogeat, vice-presidente executivo da Cerruti 1881.

Com sede no Reino Unido, a Designer Parfums conta com grande variedade de fragrâncias e produtos de beleza de alto nível, de sua propriedade ou operados por meio de licença. Atualmente, sua carteira é distribuída em mais de 80 países e abrange marcas tradicionais e de estilistas e celebridades como Jean Patou, Aigner Parfums, Ghost, Jean-Louis Scherrer e, agora, as fragrâncias Cerruti. A experiência da Designer Parfums está presente nos principais mercados de fragrância, entre eles na Europa, EUA, Ásia e Oriente Médio.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções