Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Designer Parfums acrescenta a marca Cerruti 1881 à sua carteira de fragrâncias

Designer Parfums adquiriu a licença da fragrância da Cerruti 1881. A marca será acrescentada à carteira de fragrâncias de prestígio da empresa.

"Fundada em 1967 por Nino Cerruti em Paris, a marca Cerruti 1881 é conhecida no mundo pela qualidade dos seus produtos no meio da moda, acessórios e fragrâncias. Nosso objetivo é aproveitar sua forte tradição para desenvolver a marca rumo a um crescimento futuro", afirmou Dilesh Mehta, presidente e diretor geral da Designer Parfums.

Cerruti conta com uma experiência de longa data no setor de fragrâncias global. A primeira fragrância Cerruti foi lançada em 1978 e, desde então, a marca já lançou muitas fragrâncias masculinas e femininas de sucesso, principalmente da linha 1881. Desde abril de 2011, a Cerruti 1881 faz parte do grupo Trinity Limited, com sede em Hong Kong, especializado em moda masculina de alto nível.

"Os perfumes Cerruti sempre foram a principal categoria para Nino Cerruti e abriram caminho para fragrâncias de grande sucesso nos últimos 40 anos. Em parceria com a Designer Parfums, esperamos continuar aproveitando a forte tradição da Cerruti como principal marca de estilo de vida", afirmou Laurent Grosgogeat, vice-presidente executivo da Cerruti 1881.

Com sede no Reino Unido, a Designer Parfums conta com grande variedade de fragrâncias e produtos de beleza de alto nível, de sua propriedade ou operados por meio de licença. Atualmente, sua carteira é distribuída em mais de 80 países e abrange marcas tradicionais e de estilistas e celebridades como Jean Patou, Aigner Parfums, Ghost, Jean-Louis Scherrer e, agora, as fragrâncias Cerruti. A experiência da Designer Parfums está presente nos principais mercados de fragrância, entre eles na Europa, EUA, Ásia e Oriente Médio.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Na 31ª edição da feira Luxe Pack Monaco, o júri do Luxe Pack in Green Awards, um prêmio anual que reconhece as soluções de embalagem mais ecológicas no setor de luxo, bem como as ações corporativas responsáveis, designou os vencedores do ano 2018. Qualipac ganha o prêmio na categoria Packaging Solutions O preço da melhor solução de (...)

+ informações
Palavra de especialista
O Brasil é a nova Coreia do cabelo?

Emmanuelle Bassmann
O Brasil é a nova Coreia do cabelo?

A Brasil International Beauty Fair é a maior feira comercial de beleza da América do Sul. A edição 2018 aconteceu em 08 -11 de setembro de 2018 em São Paulo, Brasil. Veja a seguir uma visão geral das principais tendências e destaques em inovação de produto. O Brasil sempre foi reconhecido por ser inovador no setor de beleza. (...)

+ informações

Seções