Cetaphil, a marca n° 1 em recomendação por dermatologistas, acaba de anunciar o lançamento da linha Oil Control, desenvolvida especialmente para atender às necessidades das peles com excesso de brilho, sebo, poros obstruídos e manchas causadas por acne. Composta por quatro produtos, com produção em território nacional, a inovação não se limita apenas a combater a oleosidade, mas vai além, preservando a barreira natural da pele e redefinindo os padrões de excelência em cuidados dermatológicos.

"Um dos maiores mitos sobre a pele oleosa é que não há necessidade de hidratação! A nova linha Cetaphil Oil Control atende bem à demanda do mercado brasileiro, um país que, na maior parte do tempo, possui altas temperaturas acompanhadas de alta humidade. A novidade chega com ativos importantes para oferecer cuidados especiais às pessoas de pele oleosa, além disso, ficamos ainda mais felizes em anunciar que essa novidade que combina tanto com o Brasil tem produção local, na fábrica global da Galderma, em Hortolândia (SP). Os produtos fabricados lá abastecerão, além do mercado nacional, os mercados do México e da Colômbia", celebra Julio Cesar Silva, Diretor Brasil de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica da Galderma.

Com uma combinação de ingredientes clinicamente testados, como o ácido salicílico – presente no Sabonete de Limpeza Profunda, Sérum Tripla Ação e Hidratante Antimanchas – e pantenol no Gel de Limpeza Facial, a linha visa não apenas atender às necessidades específicas de pessoas com oleosidade e acne, mas também oferecer uma experiência de cuidado gentil com a pele, proporcionando resultados visíveis e duradouros em poucos dias.