Cetaphil Optimal Hydration apresenta pela primeira vez linha de séruns para o rosto e área dos olhos. De acordo com a marca do grupo Galderma, a inclusão dos séruns na rotina de cuidados com a pele permite uma hidratação mais profunda e duradoura, graças à textura leve, de rápida absorção, destes itens.

O lançamento complementa o portfólio Cetaphil Optimal Hydration e inclui dois séruns: um para a área dos olhos e outro para o rosto.

A nova linha facial conta com o exclusivo complexo HydroSensitiv, que possui em sua composição a Blue Daisy, ingrediente botânico considerado um calmante natural e o Ácido Hialurônico, que promove hidratação contínua na pele, e com a junção desses ativos, promove uma aparência rejuvenescedora.

Com textura leve e de rápida absorção, além de contar com ação rejuvenescedora e calmante, o sérum hidratante facial Cetaphil Optimal Hydration Sérum Facial melhora significativamente a luminosidade e textura da pele após o primeiro mês de uso. Este sérum também auxilia na revitalização da pele sensível e aumenta em 50% a hidratação.

Testado em pele sensível, o Sérum Renovador Área dos Olhos hidrata profundamente a área dos olhos, tem textura agradável e rápida absorção na pele. O produto promove uma diminuição significativa de bolsas, rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos, após o primeiro mês de uso, promovendo uma melhora significativa na luminosidade, firmeza e textura da pele na região neste período.

A linha Cetaphil Optimal Hydration pode ser encontrada nos principais pontos de venda do país. Lembre-se sempre de consultar um dermatologista.