Com foco no cuidado com a pele do rosto, a marca do grupo Galderma apresenta a nova linha Optimal Hydration com fórmula que alia ingredientes calmantes naturais (como a blue daisy) com ácido hialurônico, que auxilia na manutenção da hidratação e proporciona ação rejuvenescedora, mantendo a saúde da pele e sua luminosidade.

Composta por três produtos para o rosto, a linha conta com textura leve e de rápida absorção:

 Sérum hidratante facial, com textura leve e de rápida absorção, Cetaphil Optimal Hydration Sérum Facial melhora a luminosidade e textura da pele, auxilia na revitalização da pele sensível e aumenta em 50% a hidratação.
 Sérum área dos olhos, um produto oftalmologicamente testado em pele sensível, que tem textura leve e proporciona hidratação profunda e prolongada, suaviza linhas finas de expressão ao redor dos olhos, diminui significativamente as olheiras e as rugas finas, e ainda aumenta a firmeza da pele da região.
 Creme hidratante facial que aumenta a concentração de água na pele (estudo in vitro), proporcionando hidratação imediata e intensa, ajuda na recuperação da barreira cutânea e revela o brilho natural da pele, deixando-a mais macia e confortável.

Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados. De acordo com a Cetaphil, a linha Optimal Hydration é indicada para a pele sensível, pois aumenta em 50% a hidratação (estudo in vitro), acalmando a pele e melhorando sua qualidade.

A nova linha de produtos Cetaphil já está disponível nos principais pontos de venda físicos e online do país.