Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Bond No. 9 lança um novo trio de fragrâncias exóticas do Golfo Pérsico

As fragrâncias Dubai da Bond No. 9 (Indigo, Emerald e Ruby) foram lançadas em 2015 de uma só vez e fizeram sucesso imediato. Depois a marca prosseguiu com Citrine, Amethyst e Amber. Como a metrópole do Golfo Pérsico que inspira essas fragrâncias, elas misturam o antigo com o ultramoderno: essências orientais seculares (resina exótica... almíscar... temperos tropicais) com notas de fragrâncias ultracontemporâneas (algas marinhas... framboesa... ameixa).

Agora, o lançamento da Dubai III está transformando a Dubai da Bond No. 9 em uma coleção completa:

- Dubai Black Sapphire possui um óbvio apelo masculino, mas mesmo assim possui uma suavidade que irá agradar as mulheres assertivamente femininas. Suas notas de topo – nélori cítrico misturado com açafrão suave e picante e cera de abelhas – são seguidas pelo único floral, a resplandecente rosa turca, cercada por bálsamo de Gurjan, resina de cedro e um toque de pimenta picante. O processo de secagem da fragrância contém oud e benjoim Siam ricos em incenso, sândalo suave, bálsamo de tolu com odor de canela e vetiver terroso.

- Dubai Jade mistura florais cintilantes com incensos delicados. Começando com folhas de violeta, framboesa ácida e cominho aquecedor, a fragrância prossegue com notas de coração florais – rosa, lírio e jasmim - combinadas com cedro agradável e puro. Uma mistura de notas básicas - resina de âmbar e ambreta, almíscar sensual, oud e vidoeiro tipo couro - acrescenta um poderoso realce.

- Dubai Garnet Um buquê floral romântico que começa com um despertar enérgico: bergamota cítrica, amora almiscarada, cardamomo tipo alcaçuz, algas marinhas revigorantes e pimenta rosa. A rosa é uma das principiais notas de coração, acompanhada por magnólia, jasmim e lavanda, junto com ameixa suculenta e cominho picante. As notas básicas clássicas - almíscar, âmbar, mirra e vetiver - garantem o poder de fixação, enquanto o musgo de carvalho acrescenta um toque aveludado de chipre.

Preço de varejo: 100ml, US$ 550

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções