Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Bond No. 9 lança um novo trio de fragrâncias exóticas do Golfo Pérsico

As fragrâncias Dubai da Bond No. 9 (Indigo, Emerald e Ruby) foram lançadas em 2015 de uma só vez e fizeram sucesso imediato. Depois a marca prosseguiu com Citrine, Amethyst e Amber. Como a metrópole do Golfo Pérsico que inspira essas fragrâncias, elas misturam o antigo com o ultramoderno: essências orientais seculares (resina exótica... almíscar... temperos tropicais) com notas de fragrâncias ultracontemporâneas (algas marinhas... framboesa... ameixa).

Agora, o lançamento da Dubai III está transformando a Dubai da Bond No. 9 em uma coleção completa:

- Dubai Black Sapphire possui um óbvio apelo masculino, mas mesmo assim possui uma suavidade que irá agradar as mulheres assertivamente femininas. Suas notas de topo – nélori cítrico misturado com açafrão suave e picante e cera de abelhas – são seguidas pelo único floral, a resplandecente rosa turca, cercada por bálsamo de Gurjan, resina de cedro e um toque de pimenta picante. O processo de secagem da fragrância contém oud e benjoim Siam ricos em incenso, sândalo suave, bálsamo de tolu com odor de canela e vetiver terroso.

- Dubai Jade mistura florais cintilantes com incensos delicados. Começando com folhas de violeta, framboesa ácida e cominho aquecedor, a fragrância prossegue com notas de coração florais – rosa, lírio e jasmim - combinadas com cedro agradável e puro. Uma mistura de notas básicas - resina de âmbar e ambreta, almíscar sensual, oud e vidoeiro tipo couro - acrescenta um poderoso realce.

- Dubai Garnet Um buquê floral romântico que começa com um despertar enérgico: bergamota cítrica, amora almiscarada, cardamomo tipo alcaçuz, algas marinhas revigorantes e pimenta rosa. A rosa é uma das principiais notas de coração, acompanhada por magnólia, jasmim e lavanda, junto com ameixa suculenta e cominho picante. As notas básicas clássicas - almíscar, âmbar, mirra e vetiver - garantem o poder de fixação, enquanto o musgo de carvalho acrescenta um toque aveludado de chipre.

Preço de varejo: 100ml, US$ 550

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções