A marca do grupo Hypera Pharma, uma das maiores farmacêuticas do país, lançou uma linha completa contra flacidez com assinatura da jornalista, apresentadora e empresária Patrícia Poeta.

Anunciada na feira Estetika, um dos maiores eventos de estética da América Latina, a parceria reforça o posicionamento da marca que visa despertar a melhor versão da beleza de cada um, destacando suas singularidades, respeitando e valorizando as diferenças, por meio de produtos multifuncionais e tecnológicos.

O tratamento homecare oferecido pela linha é uma manutenção do protocolo Gravidade Zero da Bioage, utilizado por esteticistas de todo Brasil para o tratamento facial. Os produtos se complementam em uma linha completa de tratamento contra flacidez, promovendo mais firmeza à pele, preenchimento de rugas e linha finas, uniformização da pele. Em particular, a fórmula do Sérum preenchedor garante ainda proteção contra a luz visível.

A linha é vegana, livre de corantes, parabenos e metais pesados, e conta com o selo eureciclo que garante a compensação ambiental de 100% das embalagens comercializadas.