Ariana Grande tem a cabeça nas nuvens - e um novo perfume em preparação. A pop-star escolheu o Twitter para anunciar a notícia, publicando um pequeno vídeo clipe com um frasco de perfume com a mensagem: "New perfume coming soon".

A cantora de 24 anos ainda não apresentou outras pistas sobre perfume, mas sua garrafa azul-clara parece ter uma base e uma tampa em forma de nuvem.

Seu primeiro perfume, "Ari by Ariana Grande", que em setembro de 2015, vendeu a impressionante altura de 150 milhões de dólares em apenas dois anos. Através de sua parceria com Luxe Brands, ela também lançou "Moonlight", uma fragrância doce e frutado, e "O doce gosta de doces", uma combinação doce de bagas, baunilha, marshmallow e madeiras preciosas. A cantora também se uniu com seu irmão Frankie para uma fragrância unissex, "Frankie by Ariana Grande", lançada no Dia dos Namorados em 2016.

O sucesso de Ariana Grande na indústria de cosméticos pode ser atribuído em parte ao grande número de assinantes a suas redes sociais: 121 milhões no Instagram e 57,5 milhões no Twitter. Ela faz parte de uma coorte de estrelas femininas que atualmente dominam o mundo das fragrâncias de celebridades, com Kim Kardashian e Paris Hilton.