Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Ariana Grande anuncia nova fragrância

Ariana Grande tem a cabeça nas nuvens - e um novo perfume em preparação. A pop-star escolheu o Twitter para anunciar a notícia, publicando um pequeno vídeo clipe com um frasco de perfume com a mensagem: "New perfume coming soon".

A cantora de 24 anos ainda não apresentou outras pistas sobre perfume, mas sua garrafa azul-clara parece ter uma base e uma tampa em forma de nuvem.

Seu primeiro perfume, "Ari by Ariana Grande", que em setembro de 2015, vendeu a impressionante altura de 150 milhões de dólares em apenas dois anos. Através de sua parceria com Luxe Brands, ela também lançou "Moonlight", uma fragrância doce e frutado, e "O doce gosta de doces", uma combinação doce de bagas, baunilha, marshmallow e madeiras preciosas. A cantora também se uniu com seu irmão Frankie para uma fragrância unissex, "Frankie by Ariana Grande", lançada no Dia dos Namorados em 2016.

O sucesso de Ariana Grande na indústria de cosméticos pode ser atribuído em parte ao grande número de assinantes a suas redes sociais: 121 milhões no Instagram e 57,5 milhões no Twitter. Ela faz parte de uma coorte de estrelas femininas que atualmente dominam o mundo das fragrâncias de celebridades, com Kim Kardashian e Paris Hilton.

AFP/Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Suzy Le Helley
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Os perfumes clássicos — aqueles que, segundo dizem, nunca saem de moda — estariam em perigo? Diante da proibição, pela legislação europeia, de um número cada vez maior de ingredientes, sob o pretexto de que podem causar alergias ou irritações, e da crescente dificuldade de se adquirir determinadas substâncias naturais, os perfumistas estão (...)

+ informações

Seções