Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Anticelulítico líquido se transforma em creme ao entrar em contato com a pele úmida

O Lipofeme Nano Shower da Extratos da Terra é “um anticelulítico de profunda permeação na pele e ação prolongada e programada, agindo até 8 horas após aplicação”. De acordo com a empresa catarinense, o que garante tamanha eficiência é o uso da nanotecnologia. O produto conta com uma combinação de ativos nanoencapsulados, tecnologia que usa nanopartículas com diâmetro médio de 250 nanômetros, ou seja, uma tecnologia que permite a permeação nas camadas mais profundas da pele.

Uma das vantagens do uso da nanotecnologia na fórmula do Lipofeme é o rápido efeito percebido pelas consumidoras. Testes de eficácia realizados por laboratórios credenciados pela ANVISA acusam que 95% das participantes apresentaram resultados positivos com o uso correto do creme em 30 dias,” disse a empresa.

Entre os ativos do Lipofeme, destaque para: óleo de Camellia Sinensis, óleo de Cártamo e óleo de Coco.

O aspecto do Lipofeme é líquido, mas se transforma em creme ao entrar em contato com a pele úmida, após o banho.

O preço médio de venda do creme é de R$ 139 e está disponível através da loja virtual da marca no site www.extratosdaterra.com.br ou em lojas físicas por meio da distribuição em todo Brasil.

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções