Os cabelos coloridos são uma realidade da maioria das mulheres brasileiras, seja ele liso, ondulado, cacheado ou crespo. Por isso, os cabelos com tintura e outros fatores externos que colaboram para que os fios sejam prejudicados, também são muito comuns, mas não precisam ser. Pensando nisso, a linha Color Reflect da Amend proporciona os cuidados necessários para que seus fios não acumulem impurezas e a cor escolhida seja mantida e protegida. Com proteína de arroz e Aminocolor, ajuda a fortificar, dar brilho e maciez aos cabelos, além de prolongar a cor por muito mais tempo.

A linha Color Reflect tem quatro produtos:

 Shampoo Reparador Color Reflect 250ml. Este shampoo para cabelos coloridos limpa os fios suavemente e remove impurezas que reduzem o brilho, sem agredir a intensidade da cor. Com Proteína do Arroz e Aminocolor, repara e revitaliza os fios, além de blindar a cor e evitar o desbotamento. Toque sedoso e cor radiante.

 Condicionador Reparador Color Reflect 250ml. Condiciona e doa sedosidade e brilho extra. Através da ação reparadora da Proteína do Arroz e do Aminocolor, resgata a saúde e resistência dos fios, além de blindar a cor e o brilho.

 Máscara Reconstrutora Intensiva Color Reflect 300g. Age no interior da fibra colorida, repara danos e resgata a vitalidade e resistência. Com proteína do Arroz, Aminocolor e filtro solar, que blindam a estrutura do fio retendo os pigmentos por mais tempo. Toque sedoso extra.

 Creme Blindagem da Cor Color Reflect 180g. Blinda a camada externa do fio, retendo os pigmentos de coloração dentro da estrutura do cabelo. Proporciona cor e brilho de longa duração. Ação anti-frizz.