Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Amend lança Color Reflect: linha que protege cabelos coloridos

Os cabelos coloridos são uma realidade da maioria das mulheres brasileiras, seja ele liso, ondulado, cacheado ou crespo. Por isso, os cabelos com tintura e outros fatores externos que colaboram para que os fios sejam prejudicados, também são muito comuns, mas não precisam ser. Pensando nisso, a linha Color Reflect da Amend proporciona os cuidados necessários para que seus fios não acumulem impurezas e a cor escolhida seja mantida e protegida. Com proteína de arroz e Aminocolor, ajuda a fortificar, dar brilho e maciez aos cabelos, além de prolongar a cor por muito mais tempo.

A linha Color Reflect tem quatro produtos:

- Shampoo Reparador Color Reflect 250ml. Este shampoo para cabelos coloridos limpa os fios suavemente e remove impurezas que reduzem o brilho, sem agredir a intensidade da cor. Com Proteína do Arroz e Aminocolor, repara e revitaliza os fios, além de blindar a cor e evitar o desbotamento. Toque sedoso e cor radiante.

- Condicionador Reparador Color Reflect 250ml. Condiciona e doa sedosidade e brilho extra. Através da ação reparadora da Proteína do Arroz e do Aminocolor, resgata a saúde e resistência dos fios, além de blindar a cor e o brilho.

- Máscara Reconstrutora Intensiva Color Reflect 300g. Age no interior da fibra colorida, repara danos e resgata a vitalidade e resistência. Com proteína do Arroz, Aminocolor e filtro solar, que blindam a estrutura do fio retendo os pigmentos por mais tempo. Toque sedoso extra.

- Creme Blindagem da Cor Color Reflect 180g. Blinda a camada externa do fio, retendo os pigmentos de coloração dentro da estrutura do cabelo. Proporciona cor e brilho de longa duração. Ação anti-frizz.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções