A Yellow, marca profissional de cosméticos capilares da multinacional italiana Alfaparf Milano, lança Star, uma linha completa de produtos indicada para todos os tipos de cabelos. Com fórmula especial que reativa a luminosidade natural dos fios, promete até 72 horas de poder iluminador.

A linha, com ativos naturais e sustentáveis, é composta por shampoo, condicionador, leave-in, óleo e ampola potencializadora, proporciona tratamento completo com efeito de salão em casa.

Proteção dos cabelos contra a luz azul

Além da linha Star, a Alfaparf Milano traz para a Beauty Fair uma novidade para cuidados específicos para loiras e morenas, com proteção especial contra a luz azul. Ela está presente em smartphones, tablets e computadores e que podem causar o desbotamento ou reflexos indesejados em tons amarelados ou alaranjados nos fios.

Com fórmula vegana e livre de sulfato, Semi di Lino Blonde e Brunette conta com a tecnologia transversal de Blue Light Shield, que protege a cor dos danos causados pela luz azul, em combinação a Urban Defence Prom que cria um escudo antipoluição para proteção total. A fragrância bio based é outro diferencial, totalmente de origem natural e obtida de fontes renováveis.

As novidades serão apresentadas nesta edição da Beauty Fair, maior feira de beleza nas Américas e o segundo maior evento do segmento no mundo.

Beauty Fair
3 a 6 de setembro de 2022

Expo Center Norte - São Paulo – SP

Sábado - 12h às 20h
Domingo à terça - 10h às 20h  

www.beautyfair.com.br