Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Alex Pettyfer será o rosto da fragrância Diesel Only The Brave

O ator Alex Pettyfer protagonizará a nova comunicação da fragrância Diesel Only The Brave da Diesel Parfums.

Desde jovem, Alex Pettyfer mostrou coragem, vontade e determinação para alcançar os seus sonhos. Nascido na Grã-Bretanha, Pettyfer atuou em peças de teatro na escola antes de fazer uma audição e ganhar um papel no telefilme Tom Brown’s Schooldays quando tinha apenas 13 anos. Aos 15 anos, aventurou-se sozinho em Los Angeles, onde foi escolhido como Alex Rider no filme Operação Stormbreaker. Por isto, o seu papel revelação, foi nomeado para um Young Artist Award e um Empire Award. Pettyfer passou a desempenhar papéis principais em Sou o Número Quatro, Amor Infinito, Magic Mike, The Strange Ones e o próximo The Last Witness, bem como papéis secundários em O Mordomo e Elvis & Nixon. O seu próximo grande desafio é Back Roads, que o galã de 27 anos irá protagonizar e realizar.

Na sua primeira campanha prestes a ser revelada para Diesel Only the Brave, Pettyfer irá liderar e unir um esquadrão global de jovens e influentes corajosos.

«O herói Diesel Only the Brave é um líder carismático que avança com confiança na vida com forte determinação e vontade. É um unificador. Alex Pettyfer é a personificação perfeita desta nova expressão de coragem. O futuro pertence aos corajosos,» revelou Guillaume de Lesquen Diretor Geral Internacional Designer Brands Fragrances na L’Oréal.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções