O ator Alex Pettyfer protagonizará a nova comunicação da fragrância Diesel Only The Brave da Diesel Parfums.

Desde jovem, Alex Pettyfer mostrou coragem, vontade e determinação para alcançar os seus sonhos. Nascido na Grã-Bretanha, Pettyfer atuou em peças de teatro na escola antes de fazer uma audição e ganhar um papel no telefilme Tom Brown’s Schooldays quando tinha apenas 13 anos. Aos 15 anos, aventurou-se sozinho em Los Angeles, onde foi escolhido como Alex Rider no filme Operação Stormbreaker. Por isto, o seu papel revelação, foi nomeado para um Young Artist Award e um Empire Award. Pettyfer passou a desempenhar papéis principais em Sou o Número Quatro, Amor Infinito, Magic Mike, The Strange Ones e o próximo The Last Witness, bem como papéis secundários em O Mordomo e Elvis & Nixon. O seu próximo grande desafio é Back Roads, que o galã de 27 anos irá protagonizar e realizar.

Na sua primeira campanha prestes a ser revelada para Diesel Only the Brave, Pettyfer irá liderar e unir um esquadrão global de jovens e influentes corajosos.

«O herói Diesel Only the Brave é um líder carismático que avança com confiança na vida com forte determinação e vontade. É um unificador. Alex Pettyfer é a personificação perfeita desta nova expressão de coragem. O futuro pertence aos corajosos,» revelou Guillaume de Lesquen Diretor Geral Internacional Designer Brands Fragrances na L’Oréal.