A marca brasileira de dermocosméticos, pioneira em fotoprotetores formato stick, inova mais uma vez com o lançamento do primeiro hidratante stick.

De acordo com a ADCOS, o Hyalu Aqua Stick com ácido hialurônico em concentração de 1,5% repõe a hidratação por até 24h desde a primeira aplicação. “Muito prático e de fácil aplicação, o lançamento promove hidratação até as camadas mais profundas, preenche rugas e linhas de expressão, melhora a aparência da pele, aumenta a firmeza e proporciona sensação de frescor imediato na pele devido a sua textura aqua”, diz a marca.

O produto foi desenvolvido especialmente para a face e as áreas dos olhos, mas pode ser aplicado em qualquer região de forma prática e fácil, e por seu formato inovador em Stick, garante hidratação e a sensação de pele fresca a qualquer hora em qualquer lugar.

Ácido hialurônico e algas mineralizantes

O “Hyalu Aqua Stick” possui em sua composição a associação de 4 tipos de Ácido Hialurônico (ácido hialurônico de alto peso molecular, ácido hialurônico de muito baixo peso molecular, nano ácido hialurônico e elastômero de ácido hialurônico) bem como dois bioestimuladores que promovem hidratação prolongada com efeito volumizador e preenchedor das rugas e linhas de expressão, além de aumentar a síntese de colágeno restaurando a sustentação e firmeza da pele, proporcionando uma pele iluminada e rejuvenescida. Sua fórmula também conta com um complexo de algas mineralizantes que fortalece a barreira cutânea, forma um filme sobre a pele repondo 9 minerais essenciais (obtidos por meio de biotecnologia de algas marinhas e minerais da água do mar), promovendo frescor e conforto instantâneos na pele, além de aumentar a hidratação em até 215% em todas as camadas da epiderme conforme resultado de estudo clínico realizado durante 7 dias ao aplicar o produto duas vezes ao dia em 15 voluntárias do sexo feminino com média de idade 42 anos.

O lançamento apresenta uma tecnologia nova no sensorial, a textura aquosa com toque leve que desliza facilmente na pele liberando gotículas de água, proporcionando uma aplicação fácil, prática e prazerosa que garante frescor, suavidade e conforto imediato para todos os tipos de pele, com alta tolerância para as peles sensíveis.

O produto foi testado em pele brasileira, é vegano, testado em pele sesível, possui 86,3% de ingredientes naturais e é cruelty free. O Hyalu Aqua Stick está disponível em qualquer loja ADCOS e no e-commerce da marca www.lojaadcos.com.br a partir a de 1 de dezembro com o valor de R$229,00.