Com mais de 60 anos no mercado brasileiro de beleza, o Walter’s Coiffeur, empresa familiar fundada no Rio de Janeiro pelo cabeleireiro Walter Cabral, anunciou ser a mais nova associada da Intercoiffure Brasil - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros.

A parceria foi retomada após o encontro do diretor da rede, Walter Filho, e o presidente da Associação, Paulo Cordeiro, nas unidades do salão no Rio.

A ideia é fortificar o viés da educação, inovação, rejuvenescimento dos alunos, modernidade, atrelado à oportunidade de inserir mais pessoas no mercado de trabalho. “Queremos formar mais profissionais, colocar pessoas no mercado, com diversos projetos”, revela Paulo Cordeiro, presidente da Intercoiffure Brasil.

Segundo Walter Filho, a sociedade irá gerar muitas novidades e negócios para ambos. “Em breve anunciaremos novos projetos. Vamos unir as expertises dos dois lados para somar forças. Gerar uma projeção ainda maior para ambos. A rede Walter’s Coiffeur, renomada no Rio de Janeiro com centenas de profissionais de beleza, e a maior associação do mundo”.