GKAY por Jequiti é a nova fragrância da marca em colaboração com a influenciadora Géssica Kayane, conhecida como GKAY. Com mais de 40 milhões de seguidores em suas redes sociais, GKAY é um ícone de moda, beleza, entretenimento e humor.

Com caminho olfativo floral sensual, o lançamento foi inspirado em mulheres modernas, atualizadas, e que não têm medo de se expressar, e chega em embalagem impactante, com a pegada de op art (Arte Óptica, ou optical art em inglês), que dá o tom para toda exclusiva campanha de marketing.

Para desenvolver nossa perfumaria trabalhamos em parceria com as maiores casas de fragrância do mundo. A fragrância de Gkay é superexclusiva. É o contraste da delicadeza floral com um lado mais sensual e afrodisíaco”, comenta Larissa Fontanini, diretora de Marketing e Produto da Jequiti.

O lançamento terá uma grande campanha de divulgação, que conta com fashion film, evento de lançamento para imprensa e influenciadores, fotos para o catálogo e conteúdos digitais exclusivos que serão divulgados nas redes sociais da marca e da influenciadora.

GKAY por Jequiti estará disponível para compra a partir do dia 31/05 em pré venda exclusiva e limitada no preço promocional de R$79,90 pelo site www.jequiti.com.br e com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo o país (Preço Regular: R$119,90).