Inspirada no poder da atração, Hypnotic é a nova marca da perfumaria Jequiti. A novidade traz o conceito do prazer e da conexão das pessoas, através do olhar e da diversão de aproveitar tudo o que só dá para fazer junto. Da satisfação do toque, da proximidade e do calor de quando estão perto. Do contato e da relação, pele com pele. Da melhor ligação entre elas.

São duas fragrâncias (Feminina e Masculina) de 90ml cada que contém ingredientes com propriedades de atração (comprovados por testes de neurociência) que prometem conectar prazer e pele, explica a marca.

O lançamento masculino, desenvolvido em parceria com a casa de fragrância Symrise, possui uma potente saída especiada, que traduz o poder da sedução e da atração. As nuances de couro com toques adocicados e balsâmicos se contrastam com o top picante e um coração opulento, garantindo a autoconfiança na hora da conquista.

Já a feminina, idealizada para mulheres confiantes e ousadas, traz uma fragrância sensual com uma saída brilhante de frutas combinada com um corpo floral e de fundo uma madeira cremosa que traz uma assinatura atrativa e de brilho único.

Envolventes, marcantes, sensuais e potentes, as fragrâncias Hypnotic são para todas as pessoas que gostam do jogo da sedução, da conquista e principalmente da sensualidade,” complementa a Jequiti.

Jequiti Hypnotic já está disponível no site www.jequiti.com.br ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país, com o preço especial de lançamento de R$74,90. Na compra de duas fragrâncias masculinas, duas femininas ou uma masculina e outra feminina o consumidor pode pagar R$ 64,90 cada.