O novo Lifactiv Peptide AHA da francesa Vichy è o primeiro sérum da marca desenvolvido exclusivamente para o Brasil. De acordo com a Vichy, na hora de apostar nos cuidados com a pele oleosa mais da metade das Brasileiras [1] se veem entre escolher tratar as rugas ou o excesso de oleosidade do rosto.

Combinando o complexo de ácidos salicílico e glicólico, ácido hialurônico, Água Vulcânica de Vichy e biopeptídeos, a novidade tem ação pró-colágeno capaz de aliar a correção dos sinais de envelhecimento precoce e brilho excessivo no rosto. O Liftactiv Peptide AHA foi o primeiro produto da Vichy a ter nota máxima nas auto-avaliações sensoriais: ou seja, 100% das voluntárias que participaram do teste aprovaram Peptide AHA desde o primeiro uso.

Fórmula com peptídeos com toque seco e efeito matte são diferenciais do Peptide AHA de Vichy

Acompanhamos esse dilema da consumidora brasileira por bastante tempo, vimos diversos relatos em pesquisas com elas e nas conversas de skincare no ambiente digital, nas redes sociais. Com base nessa problemática e nesse insight do consumidor, pela primeira vez, a Vichy desenvolveu uma fórmula exclusiva para o Brasil, que entrega alta eficácia anti-idade e antioleosidade em um só produto”, explica Giovanna Fernandes, Analista de Marketing Anti-idade de Vichy.

Além da dupla função nos cuidados com a pele, outro grande destaque do Liftactiv Peptide AHA é a textura do produto. “Ele é o primeiro sérum anti-idade com toque seco e efeito matte, ficando imperceptível na pele e oferecendo conforto logo após a aplicação por conta da sua fórmula oil free”, diz a marca.

A marca do grupo L’Oréal realizou quatro pesquisas com consumidoras brasileiras para definirmos o conceito do produto, o texto e comunicação da embalagem, a comunicação da campanha do ponto de venda e também o vídeo da campanha de mídia digital.