Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

FCE Pharma e FCE Cosmetique lançam novo pavilhão dedicado à área de logística

A NürnbergMesse Brasil, em empresa promotora das feiras FCE Pharma e FCE Cosmetique, anunciou o lançamento da Logitech Science, um pavilhão dedicado à área de logística farmacêutica e cosmética que, atualmente, representa 30% e 27%, respectivamente, dos gastos das indústrias.

O evento paralelo será voltado para promover o debate sobre novas oportunidades, tecnologias e indústria 4.0 na logística. O evento vai trazer todas as tecnologias da logística internacional e mostrar como as empresas brasileiras devem se preparar para o futuro automatizado e digital.

Discussões sobre o que a digitalização vai provocar na indústria nos próximos e poucos anos e apresentações de Big Data, IOT, entre outras, estão na programação do evento, que possui tanto o pavilhão, na área de exposição, quanto uma conferência, que acontece no dia 22 de maio, no mezanino do São Paulo Expo. O Congresso reunirá os mais importantes players da logística, como DHL e IBM.

A edição de 2018 das feiras foi um grande sucesso, com crescimento de 20%.

"Finalizamos o ano muito felizes pelo sucesso dos eventos entregues e também pelos novos produtos que estamos agregando ao portfólio. Estamos focados em nos tornar uma das maiores promotoras de eventos no Brasil”, declarou João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil.

Ao todo, a subsidiária brasileira do grupo alemão registrou um crescimento de 40% em 2018, comparado ao ano passado.

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções