Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

FCE Pharma e FCE Cosmetique lançam novo pavilhão dedicado à área de logística

A NürnbergMesse Brasil, em empresa promotora das feiras FCE Pharma e FCE Cosmetique, anunciou o lançamento da Logitech Science, um pavilhão dedicado à área de logística farmacêutica e cosmética que, atualmente, representa 30% e 27%, respectivamente, dos gastos das indústrias.

O evento paralelo será voltado para promover o debate sobre novas oportunidades, tecnologias e indústria 4.0 na logística. O evento vai trazer todas as tecnologias da logística internacional e mostrar como as empresas brasileiras devem se preparar para o futuro automatizado e digital.

Discussões sobre o que a digitalização vai provocar na indústria nos próximos e poucos anos e apresentações de Big Data, IOT, entre outras, estão na programação do evento, que possui tanto o pavilhão, na área de exposição, quanto uma conferência, que acontece no dia 22 de maio, no mezanino do São Paulo Expo. O Congresso reunirá os mais importantes players da logística, como DHL e IBM.

A edição de 2018 das feiras foi um grande sucesso, com crescimento de 20%.

"Finalizamos o ano muito felizes pelo sucesso dos eventos entregues e também pelos novos produtos que estamos agregando ao portfólio. Estamos focados em nos tornar uma das maiores promotoras de eventos no Brasil”, declarou João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil.

Ao todo, a subsidiária brasileira do grupo alemão registrou um crescimento de 40% em 2018, comparado ao ano passado.

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções