The Estée Lauder Companies anunciou nomeações de liderança para seus negócios internacionais, que seguem o anúncio de que Cedric Prouvé, atualmente Presidente do Grupo Internacional, se aposentará em junho de 2022.

Peter Jueptner, atualmente presidente, Europa, Oriente Médio e África (EMEA), sucederá Cedric, e será nomeado presidente internacional. Reportando-se diretamente a Fabrizio Freda, Presidente e CEO, Peter Jueptner ficará baseado em Nova York.

Ele supervisionará a rede global da empresa de presidentes regionais e gerentes gerais afiliados, abrangendo mais de 35 afiliados que fazem negócios em mais de 150 países e territórios em nossa presença internacional.

Nadine Graf, atualmente vice-presidente, gerente geral, mercados EMEA sucederá Peter Jueptner, e será nomeado vice-presidente sênior, gerente geral, EMEA. Ela ficará baseada em Paris e reportará diretamente a Peter Jueptner.

Nadine supervisionará a estratégia regional, as operações comerciais e o crescimento dos negócios de 17 afiliadas abrangendo mais de 25 países.

Essas nomeações entrarão em vigor em 1º de fevereiro de 2022.