O grupo Estée Lauder anunciou uma série de promoções na liderança de sua divisão de Travel Retail. As nomeações seguem o anúncio de que Olivier Bottrie, atualmente Presidente Global da Travel Retail e Retail Development, irá se aposentar em junho de 2022.

Israel Assa, atualmente Presidente Comercial da Travel Retail Worldwide, irá suceder a Olivier Bottrie. Ele ficará baseado em Nova York e se reportará diretamente a Peter Jueptner, Presidente Internacional. Ele se unirá à equipe de liderança executiva da empresa.

Javier Simón, atualmente Presidente da Travel Retail na Ásia Pacífico, irá suceder a Israel e será nomeado Presidente Comercial da Travel Retail Worldwide. Ele se reportará diretamente a Israel Assa e ficará baseado na Suíça. Ele se unirá à equipe de liderança executiva da empresa.

Andrea Dorigo, Senior Vice President, General Manager, Global Retail and Head of Commercial, North America, continuará se reportando diretamente a Mark Loomis, Presidente na América do Norte, por suas responsabilidades comerciais na América do Norte, e se reportará diretamente a Peter Jueptner por suas responsabilidades da Global Retail.

Essas nomeações irão entrar em vigor em 1º de maio de 2022.