Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Tacit, a nova fragrância da Aesop

Tacit foi formulada em colaboração com a perfumista Céline Barel (IFF). A nova fragrância da Aesop nasceu de duas inspirações principais: as notas frescas das colônias tradicionais e a costa do Mediterrâneo - pela frágil e delicada vegetação, cultura e topografia.

A fórmula combina ingredientes refinados, provenientes de todas as partes do mundo. É intimista nas notas cítricas inspiradas em Yuzu, mas distintamente contemporânea no uso liberal do Manjericão Grand Vert.

O nome faz alusão àquilo que é implicitamente compreendido, e não expressamente comunicado. Remete a algo misterioso, quase indefinível, melhor vivenciado do que explicado.

Tacit é expressado visualmente por meio de um video assinado pelo designer e artista generativo australiano Jonathan McCabe, no qual inputs de informação são convertidos em algoritmos que dirigem o movimento de cores e padrões. Os inputs para este trabalho vieram de uma peça musical — uma das inspirações originais para a fragrância — e de um áudio de Céline Barel falando sobre o processo de desenvolvimento. O músico e compositor norte-americano Jesse Paris Smith criou a trilha sonora.

Tacit está disponível em todas as Aesop signature stores e em a loja online da marca: www.aesop.com

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Proteja do sol, respeitando o planeta

Lubrizol Life Science - Lipotec
Proteja do sol, respeitando o planeta

A deterioração da camada de ozono fez com que a luz ultravioleta do sol nos atingisse de forma mais direta e afetasse negativamente a nossa pele. Em especial o aumento do número de melanomas, mas também o aparecimento de manchas, rugas e outros efeitos indesejados, sensibilizaram a população para a importância de proteger diariamente a (...)

+ informações

Seções