Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Tacit, a nova fragrância da Aesop

Tacit foi formulada em colaboração com a perfumista Céline Barel (IFF). A nova fragrância da Aesop nasceu de duas inspirações principais: as notas frescas das colônias tradicionais e a costa do Mediterrâneo - pela frágil e delicada vegetação, cultura e topografia.

A fórmula combina ingredientes refinados, provenientes de todas as partes do mundo. É intimista nas notas cítricas inspiradas em Yuzu, mas distintamente contemporânea no uso liberal do Manjericão Grand Vert.

O nome faz alusão àquilo que é implicitamente compreendido, e não expressamente comunicado. Remete a algo misterioso, quase indefinível, melhor vivenciado do que explicado.

Tacit é expressado visualmente por meio de um video assinado pelo designer e artista generativo australiano Jonathan McCabe, no qual inputs de informação são convertidos em algoritmos que dirigem o movimento de cores e padrões. Os inputs para este trabalho vieram de uma peça musical — uma das inspirações originais para a fragrância — e de um áudio de Céline Barel falando sobre o processo de desenvolvimento. O músico e compositor norte-americano Jesse Paris Smith criou a trilha sonora.

Tacit está disponível em todas as Aesop signature stores e em a loja online da marca: www.aesop.com

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções