A marca brasileira leva o calçadão de Copacabana para a maior feira de beleza da Europa! A Lola From Rio participará da Cosmoprof Wolrdwide Bologna, na Itália, com estande de 64m².
A Cosmoprof reúne, todos os anos, milhares de expositores e profissionais do setor vindos de diferentes regiões do mundo. “É onde tendências ganham forma, distribuidores fecham acordos estratégicos e marcas consolidam presença global. Estar ali com estrutura ampliada é ocupar um espaço estratégico no cenário internacional”, explica Tarik Mohallem, CEO da Lola Internacional.
A marca já participou de edições anteriores, mas desta vez assume uma estrutura maior e decidiu fazer o caminho inverso da neutralidade estética comum em feiras internacionais. O estande traz referências diretas ao Rio de Janeiro, com elementos inspirados no calçadão de Copacabana, nos Arcos da Lapa e até nas gambiarras típicas de bares antigos da cidade. A cenografia também dá destaque à linha Bossa, coleção para cacheadas da marca.
O foco principal é o mercado europeu, mas a feira também abre portas para conexões com parceiros da América Latina, Estados Unidos, Oriente Médio e Ásia. A participação integra um plano de consolidação internacional que prioriza fortalecimento de marca, ampliação de distribuição e construção de relacionamentos.
Para Tarik Mohallem, a presença na feira representa um marco na história da empresa. “Participar da Cosmoprof Bologna é um passo estratégico na consolidação da Lola como uma marca global. Estamos muito confiantes no nosso plano de crescimento internacional e entusiasmados em apresentar nossas inovações ao mercado mundial.”




















