Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Embalagem e design

Silgan Dispensing lança nova válvula para protetores solares

Projetada para a aplicação de produtos solares, a nova válvula Mark VII Max Style foi criada como resposta a uma frustração frequente dos consumidores. Segundo a Silgan Dispensing, a válvula oferece uma ampla variedade de ângulos e possibilidades de vaporização.

Por ocasião da última edição do salão Luxe Pack, realizado em Mônaco em outubro passado, a Silgan Dispensing apresentou o sistema Mark VII Max Style, uma nova válvula desenvolvida para diminuir o sentimento de frustração dos consumidores ao aplicarem protetores solares.

No mês de outubro, por ocasião do salão Luxe Pack Monaco, a Silgan Dispensing, (...)

No mês de outubro, por ocasião do salão Luxe Pack Monaco, a Silgan Dispensing, líder mundial do setor de concepção, desenvolvimento e comercialização de válvulas e pulverizadores para os mercados de artigos para o lar, saúde e beleza, apresentou a nova válvula Mark VII Max Style, especialmente desenvolvida para produtos de proteção solar.

A empresa constatou que a dificuldade de aplicar os produtos solares com a frequência e o cuidado recomendados é geralmente fonte de frustração para os consumidores.

"Os resultados de um estudo publicado no Journal of the American Academy of Dermatology mostram que, entre os participantes da pesquisa, apenas 33% dos usuários de filtros solares aplicam o produto em toda a extensão da pele exposta ao sol. Os demais participantes se limitam a passar o protetor no rosto e nos braços, deixando o resto do corpo desprotegido. Entre as razões apresentadas pelos usuários para aplicarem os produtos solares de forma incorreta, estão a sensação de pele gordurosa proporcionada pelos protetores e o tempo necessário à aplicação em todo o corpo. Os participantes também declararam que as chances de usarem um filtro solar são maiores se o produto for em spray", explica a empresa.

Oferecer uma experiência melhor

O novo sistema de válvula lançado pela Silgan é equipado com o mesmo acionador disponível na válvula Mark VII Max, que recebeu diversas melhorias para tornar mais fácil a aplicação do produto. O acionador, projetado de forma que o usuário precise fazer apenas uma leve pressão, oferece, na nova versão, uma área maior para o posicionamento dos dedos. Além de facilitar a utilização por qualquer pessoa, independentemente do tamanho das mãos, o novo modelo pode ser acionado com o dedo indicador em diversos ângulos, permitindo que o usuário segure a embalagem em diferentes posições. A Silgan Dispensing também criou duas nervuras no acionador, a fim de aumentar o atrito com a pele e, portanto, a aderência. Além disso, as nervuras fornecem uma indicação visual e tátil sobre a maneira de posicionar o dedo corretamente. Graças aos 21 orifícios presentes na válvula Mark VII Max Style, o sistema oferece uma ampla variedade de ângulos e possibilidades de vaporização, facilitando a cobertura de todo o corpo.

"Como usuário, quem nunca se sentiu pessoalmente frustrado na hora de aplicar um protetor solar?" questiona Eva Martin, gestora de Linhas de Produtos da Silgan Dispensing. "O design da válvula Mark VII Max Style é uma resposta a essas frustrações e reflete nosso principal compromisso como empresa: oferecer uma experiência melhor aos clientes e ao consumidor final. O princípio inédito e exclusivo da válvula Mark VII Max Style objetiva facilitar o uso e proporcionar aos consumidores uma experiência mais positiva com os protetores solares, tornando a aplicação mais rápida e fácil, sem desperdícios e com cobertura total do corpo".

V.G.
(Tradução: Maria Marques)

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções