Apresentado na última edição do salão Cosmoprof Worldwide Bologna, o delineador e kajal Core, lançado pela Schwan Cosmetics, contém 90% de ingredientes de origem natural, limpos e veganos.

Produto com 90% de ingredientes naturais

Buscando inspiração na natureza e na certeza de que desempenho e sustentabilidade não são conceitos contraditórios, o Core contém uma série de ingredientes de alta eficácia para oferecer resultados excepcionais.

Com índice de naturalidade de 90%, o produto contém 21% de óleo vegetal volátil derivado de óleo de coco, 9% de emoliente natural e 14% de ceras vegetais, especialmente carnaúba e cera de açúcar, que conferem suavidade à aplicação e facilitam a mistura.

Segundo a Schwan Cosmetics, o acabamento é naturalmente nivelado, com efeito madrepérola ou metálico. A intensidade da cor tem duração de até 16 horas. A fórmula impermeável e à prova de manchas garante delicadeza na definição dos olhos, mas pode também ser esfumada rapidamente para obter um efeito smokey sublime.

"Com base em todo um processo que envolve desde o movimento de volta à natureza até o desenvolvimento da fórmula e das nuances inspiradas nesse movimento, o Core, delineador kajal de origem natural e alto desempenho, oferece aos amantes da natureza uma associação de ingredientes de alta performance e naturalidade, para que toda mulher se sinta e pareça bela", afirma a Schwan Cosmetics em um comunicado.

Outras tonalidades disponíveis por encomenda

Já estão disponíveis amostras em cinco tonalidades diferentes, com predominância de cores aquáticas frescas, verdes nostálgicos e castanhos românticos, a fim de criar uma paleta naturalmente harmoniosa. No entanto, a gama de cores pode ser ampliada com um número ilimitado de tonalidades, bastando para tanto fazer o pedido à empresa.

O delineador está sendo lançado em uma embalagem mecânica fina, de plástico, podendo ser adaptado futuramente a muitas outras soluções de embalagem.