Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Empresas e indústria

Quintal e Drom Fragrances se unem em coleção de dermocosméticos naturais

A Quintal, marca de dermocosméticos da Feito Brasil, lançou a colação Rochás, que traz soluções naturais de cuidados com a pele desenvolvidas com fragrâncias exclusivas da Drom Fragrances.

O produtos prometem combinar o poder energético das rochas e a suavidade dos chás para promover frescor, firmeza, tonicidade e suavidade. A linha possui três itens: Espuma Demaquilante de Limpeza Profunda, Goma Esfoliante Facial e Blemish Blur para correção de imperfeições na pele.

Espuma Demaquilante de Limpeza Profunda

Espuma Demaquilante de Limpeza Profunda

A Espuma Demaquilante, desenvolvida para retirar a maquiagem e deixar a pele tonificada, é feita com tensoativos vegetais e rochas de argila branca. Segundo a Quintal, estas argilas possuem minerais que revitalizam e iluminam a pele, enquanto os extratos de chá verde e anis acalmam e suavizam. O ativo de boldo presente na formulação é responsável por controlar o fluxo de oleosidade excessiva e tem ação adstringente. O produto é livre de lauril, outros sulfatos, parabenos e corantes artificiais. A fragrância possui notas de chá verde, toranja e cedro.

Goma Esfoliante Facial

Goma Esfoliante Facial

A Goma Esfoliante promove três níveis de esfoliação por utilizar cristais de quartzo branco, bambu e argila rosa, que são partículas de diferentes tamanhos. Os extratos de chá branco e cravo branco colaboram para deixar a pele hidratada, enquanto a babosa favorece a regeneração da pele. Desenvolvida pela perfumista Corinne Cachen, a fragrância é baseada em um chá de especiarias integrado ao perfume da orquídea vanilla.

Blemish Blur Bálsamo para Imperfeições

Blemish Blur Bálsamo para Imperfeições

O Blemish Blur promete o disfarce de imperfeições e a formação de um escudo antipoluição no rosto com uma fórmula elaborada com arroz, que garante toque seco, além de argilas e extratos de chá de hibisco, baunilha e hidratante de algodão. A composição suave do produto é livre de silicones, parabenos e corantes artificiais. Já a fragrância, criada por Maria Fernanda Faigle, é inspirada em um chá de romã, camomila e pêssego, envolta em notas cremosas de iogurte grego.

A nova linha pode ser encontrada no e-commerce da Quintal e nas lojas da Sephora.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

Laurence Bacilieri
“Fazer o bem para se sentir bem” e indústria da beleza

A experiência "Do Good, Feel Good" é uma velha conhecida dos psicólogos: quanto mais fazemos o bem à nossa volta, mais nos sentimos bem. Hoje, esse fenômeno ganhou o universo da beleza e, sobretudo, o planeta. Nos últimos anos, várias iniciativas filantrópicas marcaram os espíritos: por exemplo, a contribuição da Estée Lauder para o combate (...)

+ informações

Seções