Recém chegada ao mercado e com uma proposta vegana e sustentável, a marca Physalis apresenta um kit de sabonetes em barra com as três fragrâncias presentes em seu portfólio: Puro Equilíbrio (Capim Santo + Aloe Vera), Puro Cuidado (Coco + Pitaya) e Pura Vitalidade (Amora + Hibisco).

 Sabonete em Barra Puro Equilíbrio: com 95% de seus ingredientes derivados de fonte vegetal, lava a pele de maneira gentil. Contém Manteiga de Karité e é desenvolvido com extratos de Aloe Vera (babosa) e Capim-Santo que limpa e mantém o equilíbrio dos nutrientes da pele.
 Sabonete em Barra Puro Cuidado: com 95% de seus ingredientes derivados de fonte vegetal, lava a pele de maneira gentil. Contém Manteiga de Karité e é desenvolvido com extratos de Coco e Pitaya que hidrata e preteje a pele
 Sabonete em Barra Pura Vitalidade: com 95% de seus ingredientes derivados de fonte vegetal, lava a pele de maneira gentil. Contém Manteiga de Karité e é desenvolvido com extratos de Amora e Hibisco que dá Força e vitalidade nutrindo e recuperando a saúde da pele.

“Os produtos apresentam alta performance e trazem combinações de ingredientes únicos que provocam os sentidos e cuidam da pele”, diz a marca do grupo Phisalia.

Compromisso sustentável

A embalagem do kit também segue o compromisso sustentável, com cartuchos feitos de papel cartão 100% reciclado, sendo 30% de conteúdo pós consumo. Essas características garantem uma Economia Circular e contribuem para reduzir lixões e poupar a extração de recursos naturais virgens.

Preço sugerido (kit com 3 unidades): R$27,00