A Phisalia foi reconhecida com o troféu ouro na categoria Cosméticos e Cuidados Pessoais com as embalagens da marca de cosméticos veganos Physalis no 20º Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. A cerimônia de premiação aconteceu de forma virtual, e destacou a agilidade e a diversidade presentes no mercado de embalagens.

Os produtos Physalis tem formulação 60% vegetal, não testados em animais e embalagens 100% recicláveis.

O Prêmio ABRE - promovido pela Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) - é voltado a empresas e profissionais do design e da indústria e visa reconhecer seus esforços para aprimorar a qualidade, design, inovação, sustentabilidade, e outros quesitos que contribuem para a valorização da embalagem nacional.

A conquista do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira reafirma que estamos no caminho certo e nos inspira a continuar inovando e acompanhando os principais movimentos e anseios da sociedade, cuidando com carinho e entregando produtos inovadores, práticos, criativos e comprometidos com causas inspiradoras”, comemora Adriana Amiralian, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia.

O destaque foi concedido às embalagens desenvolvidas pela Raison Pure, agência responsável pelos projetos de renovação da linha Trá Lá Lá e de lançamento da recém-nascida Physalis.

O design entrou com papel decisivo em traduzir toda a força desse conceito em formas, cores em um conjunto memorável, que entregasse os diferenciais da marca com destaque e gerasse curiosidade e confiança por parte do consumidor”, conta Daniel Fish, CCO da Raison Pure.

As embalagens desenvolvidas para as marcas Trá Lá Lá e Physalis, da Phisalia, referência brasileira em produtos de higiene pessoal e cosméticos para os públicos infantil e juvenil, já conquistaram duas medalhas de bronze em uma das maiores premiações de design da Europa: os Prêmios Lusófonos da Criatividade.