A apresentadora de televisão apresenta umacoleção de maquiagem exclusiva em parceria com a Jequiti.

Chamada Aviva Patricia Abravanel, a a coleção chega em edição limitada com 12 produtos, possibilitando uma make completa: quatro cores de Batom Mattefix, que possui alta cobertura e textura soft matte; quatro cores de Esmaltes Cremosos com ótima cobertura, brilho e acabamento cremoso; quatro opções de Pó Multiefeitos com cores modernas para criar o acabamento perfeito e mais duas opções de produtos regulares para complementar a coleção: a Lapiseira para os Olhos à Prova D’água, de cor intensa e textura cremosa e macia, e a Pulseira Rosé Luz, ideal para compor o look.

Além da coleção de maquiagem ‘’Aviva Patricia Abravanel’’, a apresentadora que é sucesso de vendas da perfumaria feminina da marca desde 2015, lança o perfume Joy desenvolvido “para mulheres alegres e que gostam de celebrar as coisas boas da vida”. A fragrância oriental vibrante de Patricia Abravanel Joy 100ml, traz notas de frutas combinadas com notas florais e o lado adocicado das notas de praline e baunilha.

Para esta criação, busquei trazer muita luminosidade e feminilidade nas notas de topo. Por isso, utilizei a Bergamota que traz brilho e as frutas suculentas – a Lichia e o Blackberry STT – que trazem modernidade. Já no coração, trabalhei o lado marcante e sofisticado traduzido pelo buquê floral moderno de Lírio, Gardênia e Flor de Laranjeira. E para as notas de fundo, o Cedro se une ao cremoso Praline e à clássica Baunilha para elevar os sentidos e garantir uma alta duração”, ressalta a perfumista Carmita Magalhães, da casa de fragrâncias Firmenich.

A coleção de maquiagem Aviva Patricia Abravanel e o novo perfume Patricia Abravanel Joy já estão disponíveis para compra no site www.jequiti.com.br ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país.