NYX Professional Makeup abriu a primeira loja em São Paulo, a terceira no Brasil. O novo ponto de venda foi aberto em 14 de dezembro, no shopping Pátio Paulista, e representa a entrada de NYX no principal mercado de maquiagem do Brasil. Com isso, a marca alcança a sua meta para 2017 de entregar três lojas conceito em seu relançamento no país.

Estamos muito confiantes não só no potencial de São Paulo, mas também da marca na cidade, que tem muito potencial de consumo e abriga muitas escolas de maquiagem. Acreditamos será uma das aberturas mais relevantes”, destacou Rafael Durante, Gerente de Marketing. No lançamento, a marca investiu em uma comunicação massiva nas redes sociais e parceria com influenciadores referência em maquiagem.

Repetindo a estratégia de oferecer preços acessíveis e experiências diferenciadas nas lojas, NYX Professional Makeup chega a São Paulo com um catálogo de mais de 1500 produtos do portfólio internacional, entre clássicos, sazonais, trendies e lançamento exclusivos.

Em 2018, pretendemos continuar investindo nessa aproximação com os consumidores nas três lojas abertas, que vêm demonstrando alto potencial de resultado. Além disso, no próximo ano queremos dobrar o número de pontos de venda da marca no Brasil, revelou Rafael Durante.

Para a marca, 2017 foi um ano de aprendizado e visão de como será o posicionamento de NYX nos próximos anos. Rafael Durante relembra que a abertura da primeira loja, em julho, fez com que a marca se tornasse a maior loja da marca no mundo com os resultados de vendas e quantidade de produtos por cesta de compra. “Temos certeza de que vamos continuar construindo uma história brilhante para esta NYX Professional Makeup no Brasil!