Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nivea lança novo Q10 Antissinais Plus C

A Nivea apresenta o cuidado avançado do Nivea Q10 Antissinais Plus C para a pele do rosto. Com a combinação de dois antioxidantes, a coenzima Q10 e a Vitamina C pura, o lançamento “aumenta em 50% a oxigenação para uma pele renovada, além de reduzir rugas e linhas de expressão”.

De acordo com a Nivea, a fórmula leve e hidratante do Nivea Q10 Antissinais Plus C é indicada para uso noturno, período em que a pele mais absorve nutrientes. “O resultado, percebido em quatro semanas, é uma pele revigorada, eliminando os aspectos de cansaço e reduzindo os sinais da idade”, disse a marca.

A novidade atua na oxigenação das células, revigorando a pele e agindo contra (...)

A novidade atua na oxigenação das células, revigorando a pele e agindo contra os sinais da idade.

Os radicais livres podem ser encontrados em diferentes formas no ambiente por exemplo, na forma de luz UV ou na poluição do ar. Na pele mais jovem, essas moléculas são absorvidas pelos antioxidantes presentes no corpo humano e neutralizadas. Porém, com o passar dos anos, a capacidade da pele em desativar os radicais livres enfraquece, causando a deterioração dos componentes da célula e resultando no envelhecimento precoce.

Nesse processo, produtos com ativos antioxidantes têm um papel importante. A Coenzima Q10 e a Vitamina C, ambos presentes na fórmula do Nivea Q10 Antissinais Plus C, agem melhorando o metabolismo celular, pois protege as células contra o estresse oxidativo de maneira eficaz, respectivamente. A combinação dos dois ingredientes combate os efeitos de envelhecimento precoce causados pelos radicais livres.

O produto está disponível nas principais redes de farmácias e drogarias do país. Indicado para todos os tipos de pele, o preço sugerido é de R$53,90

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Seja inspirado pelas marcas brasileiras para cuidados com o cabelo

Juliana Martins
Seja inspirado pelas marcas brasileiras para cuidados com o cabelo

Seja o desenvolvimento de novos produtos ou a inspiração de tendências, o Brasil continua a ser o principal mercado de cuidados com os cabelos, devido a seu tamanho, diversidade e níveis de envolvimento do consumidor. Os consumidores brasileiros têm muito orgulho dos seus cabelos e o mercado deve ser examinado por aqueles que buscam (...)

+ informações

Seções