Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nivea lança novo Q10 Antissinais Plus C

A Nivea apresenta o cuidado avançado do Nivea Q10 Antissinais Plus C para a pele do rosto. Com a combinação de dois antioxidantes, a coenzima Q10 e a Vitamina C pura, o lançamento “aumenta em 50% a oxigenação para uma pele renovada, além de reduzir rugas e linhas de expressão”.

De acordo com a Nivea, a fórmula leve e hidratante do Nivea Q10 Antissinais Plus C é indicada para uso noturno, período em que a pele mais absorve nutrientes. “O resultado, percebido em quatro semanas, é uma pele revigorada, eliminando os aspectos de cansaço e reduzindo os sinais da idade”, disse a marca.

A novidade atua na oxigenação das células, revigorando a pele e agindo contra (...)

A novidade atua na oxigenação das células, revigorando a pele e agindo contra os sinais da idade.

Os radicais livres podem ser encontrados em diferentes formas no ambiente por exemplo, na forma de luz UV ou na poluição do ar. Na pele mais jovem, essas moléculas são absorvidas pelos antioxidantes presentes no corpo humano e neutralizadas. Porém, com o passar dos anos, a capacidade da pele em desativar os radicais livres enfraquece, causando a deterioração dos componentes da célula e resultando no envelhecimento precoce.

Nesse processo, produtos com ativos antioxidantes têm um papel importante. A Coenzima Q10 e a Vitamina C, ambos presentes na fórmula do Nivea Q10 Antissinais Plus C, agem melhorando o metabolismo celular, pois protege as células contra o estresse oxidativo de maneira eficaz, respectivamente. A combinação dos dois ingredientes combate os efeitos de envelhecimento precoce causados pelos radicais livres.

O produto está disponível nas principais redes de farmácias e drogarias do país. Indicado para todos os tipos de pele, o preço sugerido é de R$53,90

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções