Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nivea lança novo Q10 Antissinais Plus C

A Nivea apresenta o cuidado avançado do Nivea Q10 Antissinais Plus C para a pele do rosto. Com a combinação de dois antioxidantes, a coenzima Q10 e a Vitamina C pura, o lançamento “aumenta em 50% a oxigenação para uma pele renovada, além de reduzir rugas e linhas de expressão”.

De acordo com a Nivea, a fórmula leve e hidratante do Nivea Q10 Antissinais Plus C é indicada para uso noturno, período em que a pele mais absorve nutrientes. “O resultado, percebido em quatro semanas, é uma pele revigorada, eliminando os aspectos de cansaço e reduzindo os sinais da idade”, disse a marca.

A novidade atua na oxigenação das células, revigorando a pele e agindo contra (...)

A novidade atua na oxigenação das células, revigorando a pele e agindo contra os sinais da idade.

Os radicais livres podem ser encontrados em diferentes formas no ambiente por exemplo, na forma de luz UV ou na poluição do ar. Na pele mais jovem, essas moléculas são absorvidas pelos antioxidantes presentes no corpo humano e neutralizadas. Porém, com o passar dos anos, a capacidade da pele em desativar os radicais livres enfraquece, causando a deterioração dos componentes da célula e resultando no envelhecimento precoce.

Nesse processo, produtos com ativos antioxidantes têm um papel importante. A Coenzima Q10 e a Vitamina C, ambos presentes na fórmula do Nivea Q10 Antissinais Plus C, agem melhorando o metabolismo celular, pois protege as células contra o estresse oxidativo de maneira eficaz, respectivamente. A combinação dos dois ingredientes combate os efeitos de envelhecimento precoce causados pelos radicais livres.

O produto está disponível nas principais redes de farmácias e drogarias do país. Indicado para todos os tipos de pele, o preço sugerido é de R$53,90

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Suzy Le Helley
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Os perfumes clássicos — aqueles que, segundo dizem, nunca saem de moda — estariam em perigo? Diante da proibição, pela legislação europeia, de um número cada vez maior de ingredientes, sob o pretexto de que podem causar alergias ou irritações, e da crescente dificuldade de se adquirir determinadas substâncias naturais, os perfumistas estão (...)

+ informações

Seções