Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Nivea abre SAC via WhatsApp

Pensando em inovação e aproximação com os consumidores, Nivea lançou uma nova ferramenta de interação com o público: o WhatsApp. No aplicativo, um dos meios de comunicação mais práticos e usados no Brasil, o consumidor Nivea poderá esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou enviar sugestões que serão respondidas dentro do horário de atendimento. O foco é agregar agilidade e tecnologia à nova forma de contato com o público.

A ferramenta já está funcionando com o número (11) 99229-6834 e pode ser utilizada no horário do Atendimento SAC Nivea tradicional, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. As mensagens automatizadas serão utilizadas somente fora dos horários de atendimento.

Os consumidores também podem continuar entrando em contato com a Nivea através do 0800 77 64832 ou 0800 77NIVEA, pelo aplicativo Nivea Conecta, além do Facebook, Instagram ou Twitter.

A Nivea pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas Eucerin, La Prairie e Labello.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções