Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Natura vai lançar tablets digitais para experimentar fragrâncias

A partir deste ano, a Natura vai passar a disponibilizar em sua rede de lojas equipamentos eletrônicos que soltam fragrâncias. Em uma primeira fase, os aparelhos digitais que exalam “cheiros digitais” serão uma alternativa aos catálogos de papel, eliminando a necessidade de testadores e outras formas de amostragem no ponto de venda.

A gigante brasileira dos cosméticos é a primeira empresa do setor a apostar na tecnologia de aroma digital da startup Noar, uma spinoff da companhia química Ananse, que lançou no mercado o MultiScent 20, um dispositivo eletrônico em formato de tablet capaz de reproduzir cheiros. A Noar, recentemente recebeu investimento da empresa de embalagens de vidro Wheaton.

O demonstrador digital de fragrâncias MultiScent 20 da Noar

O demonstrador digital de fragrâncias MultiScent 20 da Noar

Os perfumes são inseridos no demonstrador digital através de micro cartuchos com vida útil de até 100 doses e são disparados por meio de um orifício no dispositivo. Até 20 fragrâncias podem ser inseridas no dispositivo e o acesso ao catálogo é feito por meio do escaneamento do QR Code que fica localizado no MultiScent 20.

A CEO da Noar, Cláudia Galvão, explica que ao dispositivo libera uma "fragrância seca". Assim a tecnologia não deixa resíduos no ar ou nos usuários e “é possível experimentar vários produtos em sequência, sem confundir o cérebro”.

Brazil Beauty News

Portfólio

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in...

+ informações
Palavra de especialista
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Grupo Greentech
Exposoma: Uma nova abordagem para a saúde e beleza dos cabelos

Devido à diversidade de estresses ambientais (exposição solar, poluição exterior e interior), ao enorme engajamento do brasileiro a tratamentos capilares, e considerando o Exposoma nesta região do globo, é essencial fornecer ao público consumidor local soluções eficazes para a saúde e beleza capilar. O Grupo Greentech, representado por sua...

+ informações

Seções